Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Votação
Top dos mais postadores
André De Sagitario
Um Grande treinamento Vote_lcapUm Grande treinamento Voting_barUm Grande treinamento Vote_rcap 
vinny de cisne
Um Grande treinamento Vote_lcapUm Grande treinamento Voting_barUm Grande treinamento Vote_rcap 
Rogger
Um Grande treinamento Vote_lcapUm Grande treinamento Voting_barUm Grande treinamento Vote_rcap 
Aspros de Gêmeos
Um Grande treinamento Vote_lcapUm Grande treinamento Voting_barUm Grande treinamento Vote_rcap 
Truxor
Um Grande treinamento Vote_lcapUm Grande treinamento Voting_barUm Grande treinamento Vote_rcap 
-----
Um Grande treinamento Vote_lcapUm Grande treinamento Voting_barUm Grande treinamento Vote_rcap 
Matheus
Um Grande treinamento Vote_lcapUm Grande treinamento Voting_barUm Grande treinamento Vote_rcap 
junio (fenix)
Um Grande treinamento Vote_lcapUm Grande treinamento Voting_barUm Grande treinamento Vote_rcap 
hypnos
Um Grande treinamento Vote_lcapUm Grande treinamento Voting_barUm Grande treinamento Vote_rcap 
Zaqueu
Um Grande treinamento Vote_lcapUm Grande treinamento Voting_barUm Grande treinamento Vote_rcap 
Últimos assuntos
» [2021] Cavaleiros do Zodíaco
Um Grande treinamento EmptyQui Abr 08, 2021 1:56 pm por Aspros de Gêmeos

» Um Grande treinamento
Um Grande treinamento EmptyTer Jan 24, 2012 6:18 pm por vitorugoll de peixes

» O resgate nos Elisios
Um Grande treinamento EmptyTer Jan 24, 2012 3:35 pm por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
Um Grande treinamento EmptyTer Jan 24, 2012 6:56 am por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
Um Grande treinamento EmptyTer Jan 24, 2012 6:55 am por vitorugoll de peixes

» Tópico antigo.
Um Grande treinamento EmptySáb Jan 07, 2012 4:45 pm por Aspros de Gêmeos

» treinando como um cisne
Um Grande treinamento EmptySex Dez 30, 2011 5:59 pm por vinny de cisne

» O Desabrochar da Rosa
Um Grande treinamento EmptyQua Out 05, 2011 7:36 pm por André De Sagitario

» -----------------------------
Um Grande treinamento EmptyTer Out 04, 2011 8:50 pm por junio (fenix)

Aliados
Fórum grátis


 

 Um Grande treinamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
vitorugoll de peixes

vitorugoll de peixes


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 25

Cavaleiro
Vida:
Um Grande treinamento Left_bar_bleue100/100Um Grande treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Armadura:
Nivel:

Um Grande treinamento Empty
MensagemAssunto: Um Grande treinamento   Um Grande treinamento EmptyTer Jan 24, 2012 9:19 am

Finalmente cheguei na ilha de andromeda havia muitos cavaleiros muitos querendo a armadura de andromeda.O meu mestre não tinha se mostrado face a face comigo me sentia desconfortavel,zombavam de mim me chamavam de inutil,idiota,tolo e inoscente mais nada disso me fez desacreditar que conseguiria meu trenamento era duro e pesado.Minha meta conseguir a armadura de andromeda e reencontrar o meu amigo do orfanato.Meu mestre me chamou para treinar com ele pois revelaria quem ele era.Encontrei ele numa parte da ilha perto da pedra do sacrificio de Andromeda ele disse que eu iria fazer o sacrificio de Andromeda fiquei alegre finalmente iria sair daquele lugar rude e cruel e ao mesmo tempo lindo e selvagem.Quando estava me preparando um anjo de Artemis enterveio.
Anjo:Morreras humano!!!Um Grande treinamento Images?q=tbn:ANd9GcTIgZT_KGJSfWvru84wP01QjEP4WcoFMSFEfIHHap1qlLj64FRpO2j6YfI
Mestre:Você não ira matar ninguem anjo!!![meu mestre tira o manto que o protegia, naõ dava para acreditar meu mestre era...SHINA DE SERPÉNTARIO!!!]
Vitorugoll:Mestre?!?
Shina:Vitorugoll fuja eu o derrotarei!
Vitorugoll:Não mestra eu irei ficar e ajudar a senhora!!!
????:Obedeça ela Vitorugoll!
Shina:Marin?Um Grande treinamento Images?q=tbn:ANd9GcTgmmua1C_6a8gD_v_gytOWHV5sj5q5RDWAbddlvHq6SPvK6TNN3boVKxcJLg
Vitorugoll:Mais...
Shina e Marin:Vai!!!
"Não sobrou uma flor daquele lugar, anos depois encontrei a armadura de Andromeda,tentei coloca-la mais so quem passa pelo desafio de andromeda pode usa-la eu voltarei eu juro
Ir para o topo Ir para baixo
vitorugoll de peixes

vitorugoll de peixes


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 25

Cavaleiro
Vida:
Um Grande treinamento Left_bar_bleue100/100Um Grande treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Armadura:
Nivel:

Um Grande treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Um Grande treinamento   Um Grande treinamento EmptyTer Jan 24, 2012 6:18 pm

Depois de dois anos ouço boatos de que a ilha de andromeda ressurgiu.Vou investigar essa incrivel fassanha já tinha ouvido falar que as ilhas ressurgiam mais não pensei que seria tão rapido.Chego e lembro de minha mestra Shina de Serpentario minutos antes de se sacrificar para me salvar.Pressenti um cosmo poderoso.
Vitorugoll:esse cosmo é familiar parece ser ...
Shina:Um Grande treinamento Shina_serpent%C3%A1rioShina:ola Vitorugoll.
Vitorugoll:Me..mestra!?!
Marin:Ora ficou gago?Um Grande treinamento Images?q=tbn:ANd9GcTgmmua1C_6a8gD_v_gytOWHV5sj5q5RDWAbddlvHq6SPvK6TNN3boVKxcJLg
Vitorugoll:Otima ilusão anjo!Mais minha mestra nunca me chamaria pelo apelido!Só em combate!
anjo:Vejo que me descubriu, bom trabalho, façamos um trato se você derrotar marin e shina irei deixar você em paz.
Vitorugoll:Mais eu não tenho armadura.
Anjo:se vire humano!!!
????:Eu irei ajudar!!!Um Grande treinamento Images?q=tbn:ANd9GcSjNFtyUpzTFCJipuOiez4mufWCQgRLsStDbeIZsdVzc6aX07BuXB16RW486A
Vitorugoll:June de camaleão!!!
June:Use a armadura de andromeda.
Vitorugoll:Mais...
June:Faça o que eu digo![naquele momento a caixa de pandora se abriu e eu via a armadura de andromeda Um Grande treinamento Images?q=tbn:ANd9GcS6Ze1GZ6uLZFtjRl9mOJrN_k8mQ_sI4sC11uQD-oFSeSd-d7D8NjUcBlW0]
começamos a luta eu batia batia mais nada acontecia foi quando pensei"perai são ilusões eu tenho que derrotar o anjo!!!"
Vitorugoll:Corrente esmagadora!!![a corrente destruiu todos os osso do anjo que morreu .]
June:Você sera um otimo cavaleiro.
Vitorugoll:obrigado.[nisso eu desmaiei].
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Grande treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento.
» Treinamento de hefesto
» Treinamento de Matheus a ilha...
» Treinamento de vinny de pegaso
» treinamento de vinny de pegaso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Algumas Localidades :: Ilha de andromeda-
Ir para: