Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Votação
Top dos mais postadores
André De Sagitario
treinando como um cisne Vote_lcaptreinando como um cisne Voting_bartreinando como um cisne Vote_rcap 
vinny de cisne
treinando como um cisne Vote_lcaptreinando como um cisne Voting_bartreinando como um cisne Vote_rcap 
Rogger
treinando como um cisne Vote_lcaptreinando como um cisne Voting_bartreinando como um cisne Vote_rcap 
Aspros de Gêmeos
treinando como um cisne Vote_lcaptreinando como um cisne Voting_bartreinando como um cisne Vote_rcap 
Truxor
treinando como um cisne Vote_lcaptreinando como um cisne Voting_bartreinando como um cisne Vote_rcap 
-----
treinando como um cisne Vote_lcaptreinando como um cisne Voting_bartreinando como um cisne Vote_rcap 
Matheus
treinando como um cisne Vote_lcaptreinando como um cisne Voting_bartreinando como um cisne Vote_rcap 
junio (fenix)
treinando como um cisne Vote_lcaptreinando como um cisne Voting_bartreinando como um cisne Vote_rcap 
hypnos
treinando como um cisne Vote_lcaptreinando como um cisne Voting_bartreinando como um cisne Vote_rcap 
Zaqueu
treinando como um cisne Vote_lcaptreinando como um cisne Voting_bartreinando como um cisne Vote_rcap 
Últimos assuntos
» [2021] Cavaleiros do Zodíaco
treinando como um cisne EmptyQui Abr 08, 2021 1:56 pm por Aspros de Gêmeos

» Um Grande treinamento
treinando como um cisne EmptyTer Jan 24, 2012 6:18 pm por vitorugoll de peixes

» O resgate nos Elisios
treinando como um cisne EmptyTer Jan 24, 2012 3:35 pm por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
treinando como um cisne EmptyTer Jan 24, 2012 6:56 am por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
treinando como um cisne EmptyTer Jan 24, 2012 6:55 am por vitorugoll de peixes

» Tópico antigo.
treinando como um cisne EmptySáb Jan 07, 2012 4:45 pm por Aspros de Gêmeos

» treinando como um cisne
treinando como um cisne EmptySex Dez 30, 2011 5:59 pm por vinny de cisne

» O Desabrochar da Rosa
treinando como um cisne EmptyQua Out 05, 2011 7:36 pm por André De Sagitario

» -----------------------------
treinando como um cisne EmptyTer Out 04, 2011 8:50 pm por junio (fenix)

Aliados
Fórum grátis


 

 treinando como um cisne

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
treinando como um cisne Left_bar_bleue325/325treinando como um cisne Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

treinando como um cisne Empty
MensagemAssunto: treinando como um cisne   treinando como um cisne EmptyQua Set 07, 2011 10:29 am

Um dia eu estava pensando no que fazer,pensando na minha pessoa amada quando resolvo ir visita-la quando chego la eu dou um abraço forte nela e fico conversando e ela morava na siberia numa vila bm distante do campo de treino quando aparece o cavalheiro de cisne negro e fala:
-quem é essa sua namorada ? hahaha
então eu falo
-quem é voce eo que voce faz aki ?
-eu sou o cavaleiro de cisne negro e vim te matar toma essa pó de diamante negro
então o pó de diamante negro era tão forte mais tão forte que ia me matar se chegasse ne mim quando a carol( a pessoa amada que comentei no começo)se joga na frente do pó matando-a em cheio então eu pego ela coloco atras de uma rocha e chorando ja falo :
-aaaaaaaaaaaaaaaa como voce ousa mata-la maldito agora voce tocou meu coração voce vai morrer sem dó nem piedade aaaaaaaaahhhh toma essa Super explosão
então como eu tava com muito odiomais muito odio mesmo meu golpe acerta em cheio ele destruindo ele fazendo ele virar neve preta então eu volto atras da rocha onde a carol estava e eu vi que ela tinha morrido,chorando eu jurei vingança a todos os cavaleiros negros então eu seguro ela no colo e enterro ela debaixo da neve

Obs:eu consegui mata-lo com apenas um golpe por causa da raiva e que ocm a raiva e odio eu desperte o 8º sentido
Ir para o topo Ir para baixo
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
treinando como um cisne Left_bar_bleue700/700treinando como um cisne Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

treinando como um cisne Empty
MensagemAssunto: Re: treinando como um cisne   treinando como um cisne EmptyQua Set 07, 2011 2:59 pm

eu não gostei mt... mas msm assim500XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
treinando como um cisne Left_bar_bleue325/325treinando como um cisne Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

treinando como um cisne Empty
MensagemAssunto: Re: treinando como um cisne   treinando como um cisne EmptyQua Set 07, 2011 3:54 pm

x5 2500 ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rogger
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
Rogger


Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de Virgem

Cavaleiro
Vida:
treinando como um cisne Left_bar_bleue211/211treinando como um cisne Empty_bar_bleue  (211/211)
Armadura: armadura de ouro de virgem
Nivel: 11( 1°reencarnação)

treinando como um cisne Empty
MensagemAssunto: Re: treinando como um cisne   treinando como um cisne EmptyQua Set 07, 2011 8:54 pm

Ficou legal, e diferente pois voce variou o lugar da Grécia para a Sibéria, mas acho que ficou pequena e com erros de Portugues.

Dica-> Use o Microsoft Word para fazer estes textos
Ir para o topo Ir para baixo
http://darksithsc.blogspot.com
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
treinando como um cisne Left_bar_bleue325/325treinando como um cisne Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

treinando como um cisne Empty
MensagemAssunto: Re: treinando como um cisne   treinando como um cisne EmptyQua Set 07, 2011 8:56 pm

vlw pela dica ^^
Ir para o topo Ir para baixo
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
treinando como um cisne Left_bar_bleue325/325treinando como um cisne Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

treinando como um cisne Empty
MensagemAssunto: Re: treinando como um cisne   treinando como um cisne EmptySex Dez 30, 2011 5:59 pm

eu estava procurando os outros cavaleiros negros pra mim fazer minha vingança,então aparece o dragão negro , ai ele me ataca sem motivo nenhum e eu falo:
-O que vc quer ?? toma essa ''Triangulo De Gelo''
então os ataques batem um com o outro que faz uma explosão ... levando nós para longe,então eu uso minha Cura do Cisne me curando , e antes do dragão se levantar eu uso minha tecnica ''Esferas de gelo'', então o dragão fala sangrando na boca:
-vc esta se achando né ?
-Cala Boca eu falo
então o dragão se levanta e usa seu golpe ''Cólera dos 100 dragões'', me acertando antes que eu perceba , então eu me levanto elevo meu cosmo no meu punho lançando raios de gelo perfurando o oponente , mais mesmo assim ele não morre , então eu percebo que ele esta elevando o cosmo dele poco a poco...
então eu fico assustado com o cosmo dele e lanço minha Habilidade ''Ilusão Congeladora'' , paralisando-o , então eu uso meu ''soco de gelo'' matando-o e falo:
-isso que dá me enfrentar

#Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinando como um cisne Empty
MensagemAssunto: Re: treinando como um cisne   treinando como um cisne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinando como um cisne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinando como um dragão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Algumas Localidades :: Siberia-
Ir para: