Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Votação
Top dos mais postadores
André De Sagitario
O Desabrochar da Rosa Vote_lcapO Desabrochar da Rosa Voting_barO Desabrochar da Rosa Vote_rcap 
vinny de cisne
O Desabrochar da Rosa Vote_lcapO Desabrochar da Rosa Voting_barO Desabrochar da Rosa Vote_rcap 
Rogger
O Desabrochar da Rosa Vote_lcapO Desabrochar da Rosa Voting_barO Desabrochar da Rosa Vote_rcap 
Aspros de Gêmeos
O Desabrochar da Rosa Vote_lcapO Desabrochar da Rosa Voting_barO Desabrochar da Rosa Vote_rcap 
Truxor
O Desabrochar da Rosa Vote_lcapO Desabrochar da Rosa Voting_barO Desabrochar da Rosa Vote_rcap 
-----
O Desabrochar da Rosa Vote_lcapO Desabrochar da Rosa Voting_barO Desabrochar da Rosa Vote_rcap 
Matheus
O Desabrochar da Rosa Vote_lcapO Desabrochar da Rosa Voting_barO Desabrochar da Rosa Vote_rcap 
junio (fenix)
O Desabrochar da Rosa Vote_lcapO Desabrochar da Rosa Voting_barO Desabrochar da Rosa Vote_rcap 
hypnos
O Desabrochar da Rosa Vote_lcapO Desabrochar da Rosa Voting_barO Desabrochar da Rosa Vote_rcap 
Zaqueu
O Desabrochar da Rosa Vote_lcapO Desabrochar da Rosa Voting_barO Desabrochar da Rosa Vote_rcap 
Últimos assuntos
» [2021] Cavaleiros do Zodíaco
O Desabrochar da Rosa EmptyQui Abr 08, 2021 1:56 pm por Aspros de Gêmeos

» Um Grande treinamento
O Desabrochar da Rosa EmptyTer Jan 24, 2012 6:18 pm por vitorugoll de peixes

» O resgate nos Elisios
O Desabrochar da Rosa EmptyTer Jan 24, 2012 3:35 pm por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
O Desabrochar da Rosa EmptyTer Jan 24, 2012 6:56 am por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
O Desabrochar da Rosa EmptyTer Jan 24, 2012 6:55 am por vitorugoll de peixes

» Tópico antigo.
O Desabrochar da Rosa EmptySáb Jan 07, 2012 4:45 pm por Aspros de Gêmeos

» treinando como um cisne
O Desabrochar da Rosa EmptySex Dez 30, 2011 5:59 pm por vinny de cisne

» O Desabrochar da Rosa
O Desabrochar da Rosa EmptyQua Out 05, 2011 7:36 pm por André De Sagitario

» -----------------------------
O Desabrochar da Rosa EmptyTer Out 04, 2011 8:50 pm por junio (fenix)

Aliados
Fórum grátis


 

 O Desabrochar da Rosa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sargis

Sargis


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/10/2011

Cavaleiro
Vida:
O Desabrochar da Rosa Left_bar_bleue100/100O Desabrochar da Rosa Empty_bar_bleue  (100/100)
Armadura: Peixes(Forma inicial)
Nivel: 7

O Desabrochar da Rosa Empty
MensagemAssunto: O Desabrochar da Rosa   O Desabrochar da Rosa EmptyQua Out 05, 2011 3:18 pm



O jovem cavaleiro, agora de pé perante as pilhas de pedra sentia seu coração com orgulho, afinal tudo pelo que passou estava quase concluído sua meta, a de se tornar um cavaleiro de Athena, hoje seria esse dia, quando o ultimo botão de rosa carmim abrisse, seu mestre Albáfica o tornaria um cavaleiro. Mas antes de ir precisava desabafar com aqueles que sempre estiveram do seu lado, sua mãe e seu pai.


O Desabrochar da Rosa Jubei32



-Mãe, Pai....já faz um tempo que não apareço, peço desculpas, mas não poderia retornar aqui sem antes me tornar mas forte. (uma lagrima cai de seu olho) Tinha que me tornar, mas forte, não poderia deixar, mas nenhum inocente morrer sem antes dar minha vida.


O jovem cavaleiro olha para o lado e enxugando as lagrimas dos olhos continua.


O Desabrochar da Rosa Jubei23



-Mas hoje, não é um dia de tristeza. (engelhe um soluço), hoje eu vou me tornar cavaleiro, provavelmente um cavaleiro de bronze, mas já é um começo, mas já sou um cavaleiro de Athena e como tinha prometido.


O jovem se ajoelha mas uma vez, mas desta vez ele leva na mão duas sementes;


O Desabrochar da Rosa Jubei43



-Mãe, Pai. Isto é um presente para vocês, meu mestre Albáfica me ensinou a usar meu cosmo para controlar o crescimento das plantas.


O jovem cavaleiro começa a queimar seu cosmo e concentra-lo bem nas sementes, que crescem e se transformam em belíssimas rosas. E as coloca em cima dos túmulos.


O Desabrochar da Rosa J6c5r062



-Bom, devo ir, tenho que chegar até a casa de meu mestre. Amo vocês.


O cavaleiro volta para o seu caminho em direção ao santuário.
Já era noite quando o cavaleiro chega ao inicio do Santuário, o sentinela o deixa passar, afinal fora permitido pelo grande mestre sua ida até a cidade. O caminho era árduo e longo, estava escuro, mas não importava para ele a escuridão se tornou uma grande aliada. O cavaleiro para, algo tinha chamado a atenção.



“Hum...olhe só, era aqui que eu treinava com meu mestre, pensar que ainda sinto o cosmo retido nesse lugar, e o magnífico perfume de flores.”


O Desabrochar da Rosa Jardim%20florido



O cavaleiro para e começa a se relembrar do seu treinamento.

Começa mas um play back



Era cedo quando o Albáfica descia as escadas em direção da casa de virgem, seu pupilo já estava pronto para começar seu treinamento já que passara 1 ano treinando com o cavaleiro de virgem.


O Desabrochar da Rosa ALBAFICA+1


Seu pupilo já esperava do lado de fora da casa de virgem, estava ansioso para começar o treinamento com seu mestre Albáfica, cada passo para perto de seu pupilo era possível sentir o cosmo crescendo dentro do jovem com a ansiedade de começar os treinamentos.


O Desabrochar da Rosa Jobeikid0



-Como está hoje Fabrí...digo Sargis.



-Estou ótimo e pronto para começar.


-ótimo, então me siga.


Os dois seguiram até um campo próximo do santuário que mas parecia um jardim florido, Sargis ficou parado como se estivesse admirando o lugar. Era a primeira vez que Albáfica podia ver a felicidade no rosto de seu aluno.


O Desabrochar da Rosa Jardim%20florido


-Nossa mestre, este lugar deve ser lindo. Está cheio de flores certas, a muitos odores diferentes de flores diferentes........apesar de não poder ver, posso imaginar as cores, deve ser lindo.


Uma lagrima escorre pelo rosto de Albafica, ele tinha esquecido que seu aluno ficara cego com o encontro com o espectro de Hades.


O Desabrochar da Rosa Albafica12


-Sim Sargis, este é um belo lugar, este jardim foi eu mesmo que criei para relaxar e pensar, mas no seu caso vai servir para seu treinamento também. Agora sente-se, vamos começar.....pegue.


Albáfica entrega a Sargis três sementes.



-Essas são sementes de rosas comuns, mas iram servir para você aprender a controlar as plantas, quero que você concentre seu cosmo na palma da sua mãe e que você passe essa energia para as sementes.


Durante horas Sargis tentou, mas era difícil consegui se concentrar e passar a energia.


O Desabrochar da Rosa 316527-bigthumbnail


-Vamos Sargis, é assim que você quer ser tornar um cavaleiro???? Pensei que você já tinha aprendido a usar seu cosmo na casa de virgem, como vai ficar sua divida com seus pais.


Sargis sabia que as palavras de seus mestre, afiadas como faca, era apenas para ajuda-lo, o que surgiu efeito como de imediato, o jovem começou a queimar seu cosmo mas e mas, e a concentra-lo na sua mão, logo as três sementes se transformaram em belíssimas rosas.



-Isso, muito bom, belas rosas, nem eu na primeira vez consegui germinar as três sementes, você esta de parabéns. Agora vem a parte mas difícil. Quero que você concentre agora seu cosmo nas rosas, deixando elas tão duras como aço.



-Mas mestre, isso é impossível.



-Nada é impossível, vou mostrar.


O Desabrochar da Rosa Albafica_4d2f83d26219e


Albáfica pega uma das rosa e coloca seu cosmo nela e lança em direção a uma pedra que se quebra na hora. Sargis fica assombrado com tamanho poder e fica logo tentando usar sue cosmo para fazer o mesmo.



-Hahahahaha, muito bom mas ainda não esta perfeito, essa técnica demora pelo menos 1 mês para você aprender completamente. Quando você aprender vou ensinar seu primeiro golpe.



-Primeiro golpe, Porque não hoje????



-Porque você deve aprender o básico, mas vamos fazer o seguinte, se você aprender essa técnica em 3 dias, levo você para um passeio que você vai adorar.


O Desabrochar da Rosa Jobeikid5


Sargis só balança a cabeça e começa a se concentrar. O dia passa rápido quando um outro cavaleiro chega perto.


O Desabrochar da Rosa Sanctuarydesigner-bc222-kanon


-você que é o Sargis, o discípulo de Albáfica?


Suspirando de cansaço responde a pergunta.



-sim sou ele, o que deseja.



-fui enviado por seu mestre, ele disse que já esta tarde, que você deferia volta e descansar.



-Avise a meu mestre que só saio daqui, quando dominar essa técnica.



O cavaleiro sai e vai em direção dos alojamentos do santuário, deixando o jovem ali treinando e ficando a noite toda. No dia seguinte Albáfica volta e encontra seu aluno caído no chão como se estivesse desmaiado, O cavaleiro dourado corre e pega seu pupilo no colo, que na mesma hora começa falar.


O Desabrochar da Rosa 452974-albafica_by_cmttmc_d3gadev_super


-E então mestre, o que acontece se eu dominar a técnica em uma noite, hehehehee



-Vejo sua força de vontade e o admiro, mas por enquanto você precisa descansar.


Sargis começa a rir.



-eu sei que preciso descansar, mas já dominei a habilidade, veja.


Albáfica coloca seu pupilo de pé, já que ele mesmo não consegue se sustentar e observa curiosamente os movimentos de seu aluno. Ele começar a concentrar o poder nas sementes que logo se tornam rosas e em seguida começam a aparecer mas resistentes e as joga em direção de uma pedra que se quebra com o impacto e em seguida desmaia.


Albáfica começa a rir, pega seu pupilo que esta em um sono profundo e carrega em direção de sua casa e diz.


O Desabrochar da Rosa AlbaficaGarden



-Você realmente se tornara um grande cavaleiro de peixes.
Ir para o topo Ir para baixo
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
O Desabrochar da Rosa Left_bar_bleue700/700O Desabrochar da Rosa Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

O Desabrochar da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: O Desabrochar da Rosa   O Desabrochar da Rosa EmptyQua Out 05, 2011 7:36 pm

CARA MT FERA!!!!

1500XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
 
O Desabrochar da Rosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Algumas Localidades :: Grécia-
Ir para: