Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Votação
Top dos mais postadores
André De Sagitario
Treinamento de vinny de pegaso Vote_lcapTreinamento de vinny de pegaso Voting_barTreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
vinny de cisne
Treinamento de vinny de pegaso Vote_lcapTreinamento de vinny de pegaso Voting_barTreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
Rogger
Treinamento de vinny de pegaso Vote_lcapTreinamento de vinny de pegaso Voting_barTreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
Aspros de Gêmeos
Treinamento de vinny de pegaso Vote_lcapTreinamento de vinny de pegaso Voting_barTreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
Truxor
Treinamento de vinny de pegaso Vote_lcapTreinamento de vinny de pegaso Voting_barTreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
-----
Treinamento de vinny de pegaso Vote_lcapTreinamento de vinny de pegaso Voting_barTreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
Matheus
Treinamento de vinny de pegaso Vote_lcapTreinamento de vinny de pegaso Voting_barTreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
junio (fenix)
Treinamento de vinny de pegaso Vote_lcapTreinamento de vinny de pegaso Voting_barTreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
hypnos
Treinamento de vinny de pegaso Vote_lcapTreinamento de vinny de pegaso Voting_barTreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
Zaqueu
Treinamento de vinny de pegaso Vote_lcapTreinamento de vinny de pegaso Voting_barTreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
Últimos assuntos
» [2021] Cavaleiros do Zodíaco
Treinamento de vinny de pegaso EmptyQui Abr 08, 2021 1:56 pm por Aspros de Gêmeos

» Um Grande treinamento
Treinamento de vinny de pegaso EmptyTer Jan 24, 2012 6:18 pm por vitorugoll de peixes

» O resgate nos Elisios
Treinamento de vinny de pegaso EmptyTer Jan 24, 2012 3:35 pm por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
Treinamento de vinny de pegaso EmptyTer Jan 24, 2012 6:56 am por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
Treinamento de vinny de pegaso EmptyTer Jan 24, 2012 6:55 am por vitorugoll de peixes

» Tópico antigo.
Treinamento de vinny de pegaso EmptySáb Jan 07, 2012 4:45 pm por Aspros de Gêmeos

» treinando como um cisne
Treinamento de vinny de pegaso EmptySex Dez 30, 2011 5:59 pm por vinny de cisne

» O Desabrochar da Rosa
Treinamento de vinny de pegaso EmptyQua Out 05, 2011 7:36 pm por André De Sagitario

» -----------------------------
Treinamento de vinny de pegaso EmptyTer Out 04, 2011 8:50 pm por junio (fenix)

Aliados
Fórum grátis


 

 Treinamento de vinny de pegaso

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
Treinamento de vinny de pegaso Left_bar_bleue325/325Treinamento de vinny de pegaso Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

Treinamento de vinny de pegaso Empty
MensagemAssunto: Treinamento de vinny de pegaso   Treinamento de vinny de pegaso EmptyTer Set 06, 2011 11:09 am

vinny de pegaso estava andando a procura de um bom desafio porque fazia tempo que não fazia uma luta quando euresolvo treinar com mú de aries um cavaleiro de ouro um belo amigo meu quando eu chego na primeira casa o mú fala:
o que voce quer vinny ?
então eu falo:
eae mú eu to presisando treinar um pouco e achei que voce saria um grande desafio
então voce quer lutar comigo? então ataque vamos ver o que voce é capas
então ta Voo do pegaso
então eu dou um pulo e chuto o elmo dele como era uma armadura de ouro trincou pelo meio mais não chegou a parti-lo então quando mu viu o elmo dele trincado ficou nervoso e usou Revolução Estelar me jogando longe quando eu volto eu uso Raios do pegaso trincando lemente a armadura toda dele e cortando o rosto dele ele ficou nervoso e usou telecinese para levitar uma muralha de pedras e atirar ne mim eu desviei só que uma das pedras acertou minha perna me deixando imobilizado a perna de dor quando eu vou ver quebrou o osso da minha perna então eu uso benção da vida e minha perna é curada quando eu apareço atras dele com minhas asas e seguro seus braços e dou um pulo e vouo com minha asa e volto quando chega no xão eu solto ele então ele bateu a cabeça e elmo despedaça e ele nervoso usa sua tecnica:
Muralha de cristal
então como a muralha é invisivel eu não vi ele conjurando o golpe então eu uso minha super explosão e o meu golpe foi tão forte mais tão forte que quebrou a muralha e acertou mu deinxando-o inconciente.
Então eu vi que meu poder era bom e usei minha benção no mú curando ele e eu

FIM

Nossa faz tempo que eu não digitava uma historia espero que voces gostem *_*
Ir para o topo Ir para baixo
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
Treinamento de vinny de pegaso Left_bar_bleue700/700Treinamento de vinny de pegaso Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

Treinamento de vinny de pegaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de vinny de pegaso   Treinamento de vinny de pegaso EmptyTer Set 06, 2011 11:31 am

cara vc tem mania de exagerar,as armaduras não quebrar tão facil... mas msm assim 700Xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
Treinamento de vinny de pegaso Left_bar_bleue325/325Treinamento de vinny de pegaso Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

Treinamento de vinny de pegaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de vinny de pegaso   Treinamento de vinny de pegaso EmptyDom Set 11, 2011 7:35 pm

Eu estava na Grécia treinando abatendo pedras era assim o kiki levitava as pedras grandes e jogava em mim e eu usava meu raios do Pégaso para quebrar no meio as pedras então eu cansei de treinar nas pedras e falei:
-Kiki cansei vou procurar um adversário em pessoa pra mim obrigado por me treinar
então eu fui andando pelo Santuário quando eu encontro um cavaleiro negro o cavaleiro de peixes e falo:
-cavaleiro enfrente-me para você ver suas consequências eu já destruí todos os cavaleiros de ouro negro que cruzaram meu caminho e você sera o próximo
-Hahahaha você acha que pode me vencer ? então você esta louco morra Rosas Diabólicas Reais
então ele manda a rosa vermelha ela trinca na minha armadura e eu falo:
-isso é tudo que você tem cavaleiro ?
-O que??? como assim minha rosa não surtiu efeito disse o cavaleiro negro de peixes
então eu já entediado falo:
-Acabou?? então é a minha vez morra Peixes voo do Pégaso
então eu atinjo meu pé no elmo dele escorregando então eu caio no chão e indignado uso minha Técnica Raios do Pégaso trincando altamente toda a armadura dele e ele fala:
-como você ousa trincar minha armadura ? agora estou furioso toma essa Rosas Piranhas
então como as rosas dele são muito afiadas atravessou minha armadura atingindo meu peito direto me fazendo cair no chão então eu levanto tiro a rosa no meu peito e seguro o ferimento e falo:
-ahhhhh que dor agora você me paga Peixes Big-bangggggg
então eu atinjo ele acertando diretamente em um ponto o coração atravessando a armadura dele então ele fala :
-Rosas sangrentas
então o buraco da minha armadura a rosa entro e sugou meu sangue antes de acabar meu sangue eu uso a benção da vida e recupero meu sangue então ele fala:
-não é Possível você repeliu todas as minhas rosas e ainda ta de pé
eu que me surpreendo de você ainda estar de pé depois do meu ataque então vamos ver agora Big-Bang
então eu uso meu golpe que quebra todinha a armadura dele e a minha também porque eu usei muita força então nos dois sem armadura ele fala :
-eu estou quase morrendo mais não desistirei e você sobreviveu a minhas 3 rosas eu só tenho o ultimo recurso se eu não conseguir te matar agora eu morrerei com honra toma essa Vinhas De Rosas
então ele usa esse golpe por forma de ataque e me acerta então antes de me acertar eu uso o Big-bang que cria uma enorme bola de energia que se Expande cada vez mais e quando eu vi já tava destruindo o Santuário então eu começo a andar em direção do cavaleiro então ele já quase morrendo se desequilibra e cai no chão e a enorme bola de energia pega tudo nele desintegrando o resto da armadura dele e ele também e com o enorme esforço eu caio no chão e desmaio

Fimm nossa eu que achei que seria fácil vencer ele olha como acabou


Última edição por vinny de pegaso em Seg Set 12, 2011 9:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
Treinamento de vinny de pegaso Left_bar_bleue700/700Treinamento de vinny de pegaso Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

Treinamento de vinny de pegaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de vinny de pegaso   Treinamento de vinny de pegaso EmptyDom Set 11, 2011 7:39 pm

falei que vc sabia fazer melhor!
600 XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
Treinamento de vinny de pegaso Left_bar_bleue325/325Treinamento de vinny de pegaso Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

Treinamento de vinny de pegaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de vinny de pegaso   Treinamento de vinny de pegaso EmptyDom Set 11, 2011 7:42 pm

vlw^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rogger
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
Rogger


Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de Virgem

Cavaleiro
Vida:
Treinamento de vinny de pegaso Left_bar_bleue211/211Treinamento de vinny de pegaso Empty_bar_bleue  (211/211)
Armadura: armadura de ouro de virgem
Nivel: 11( 1°reencarnação)

Treinamento de vinny de pegaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de vinny de pegaso   Treinamento de vinny de pegaso EmptyDom Set 11, 2011 8:25 pm

Posso só fazer uma pergunta, sem querer ofender, mas por que Afrodite de Peixes negro?
Tipo, o correto não seria o cavaleiro de peixes negro? Pois Afrodite é o cavaleiro de peixes de ouro
Ir para o topo Ir para baixo
http://darksithsc.blogspot.com
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
Treinamento de vinny de pegaso Left_bar_bleue700/700Treinamento de vinny de pegaso Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

Treinamento de vinny de pegaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de vinny de pegaso   Treinamento de vinny de pegaso EmptyDom Set 11, 2011 8:26 pm

verdade agora que vc falou que percebi O.o'
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
Treinamento de vinny de pegaso Left_bar_bleue325/325Treinamento de vinny de pegaso Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

Treinamento de vinny de pegaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de vinny de pegaso   Treinamento de vinny de pegaso EmptySeg Set 12, 2011 9:35 am

pronto ta arrumado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de vinny de pegaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de vinny de pegaso   Treinamento de vinny de pegaso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de vinny de pegaso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento de vinny de pegaso
» treinamento de junio (fenix)
» Treinamento.
» Treinamento de hefesto
» Um Grande treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Algumas Localidades :: Grécia-
Ir para: