Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Votação
Top dos mais postadores
André De Sagitario
[fuga do inferno - parte 2] Vote_lcap[fuga do inferno - parte 2] Voting_bar[fuga do inferno - parte 2] Vote_rcap 
vinny de cisne
[fuga do inferno - parte 2] Vote_lcap[fuga do inferno - parte 2] Voting_bar[fuga do inferno - parte 2] Vote_rcap 
Rogger
[fuga do inferno - parte 2] Vote_lcap[fuga do inferno - parte 2] Voting_bar[fuga do inferno - parte 2] Vote_rcap 
Aspros de Gêmeos
[fuga do inferno - parte 2] Vote_lcap[fuga do inferno - parte 2] Voting_bar[fuga do inferno - parte 2] Vote_rcap 
Truxor
[fuga do inferno - parte 2] Vote_lcap[fuga do inferno - parte 2] Voting_bar[fuga do inferno - parte 2] Vote_rcap 
-----
[fuga do inferno - parte 2] Vote_lcap[fuga do inferno - parte 2] Voting_bar[fuga do inferno - parte 2] Vote_rcap 
Matheus
[fuga do inferno - parte 2] Vote_lcap[fuga do inferno - parte 2] Voting_bar[fuga do inferno - parte 2] Vote_rcap 
junio (fenix)
[fuga do inferno - parte 2] Vote_lcap[fuga do inferno - parte 2] Voting_bar[fuga do inferno - parte 2] Vote_rcap 
hypnos
[fuga do inferno - parte 2] Vote_lcap[fuga do inferno - parte 2] Voting_bar[fuga do inferno - parte 2] Vote_rcap 
Zaqueu
[fuga do inferno - parte 2] Vote_lcap[fuga do inferno - parte 2] Voting_bar[fuga do inferno - parte 2] Vote_rcap 
Últimos assuntos
» [2021] Cavaleiros do Zodíaco
[fuga do inferno - parte 2] EmptyQui Abr 08, 2021 1:56 pm por Aspros de Gêmeos

» Um Grande treinamento
[fuga do inferno - parte 2] EmptyTer Jan 24, 2012 6:18 pm por vitorugoll de peixes

» O resgate nos Elisios
[fuga do inferno - parte 2] EmptyTer Jan 24, 2012 3:35 pm por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
[fuga do inferno - parte 2] EmptyTer Jan 24, 2012 6:56 am por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
[fuga do inferno - parte 2] EmptyTer Jan 24, 2012 6:55 am por vitorugoll de peixes

» Tópico antigo.
[fuga do inferno - parte 2] EmptySáb Jan 07, 2012 4:45 pm por Aspros de Gêmeos

» treinando como um cisne
[fuga do inferno - parte 2] EmptySex Dez 30, 2011 5:59 pm por vinny de cisne

» O Desabrochar da Rosa
[fuga do inferno - parte 2] EmptyQua Out 05, 2011 7:36 pm por André De Sagitario

» -----------------------------
[fuga do inferno - parte 2] EmptyTer Out 04, 2011 8:50 pm por junio (fenix)

Aliados
Fórum grátis


 

 [fuga do inferno - parte 2]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
[fuga do inferno - parte 2] Left_bar_bleue700/700[fuga do inferno - parte 2] Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

[fuga do inferno - parte 2] Empty
MensagemAssunto: [fuga do inferno - parte 2]   [fuga do inferno - parte 2] EmptyTer Set 20, 2011 6:22 pm

ainda na sua desesperada corrida contra o tempo para fugir do inferno,o cavaleiro de sagitario chega a setima prisão...

-Então é aqui,o lugar conhecido como inferno dentro do inferno...

Nesse momento ele abre as asas da armadura para passar pelos fossos sem sofrimento,assim que ele abre a asa da armadura,aparece ninguem menos que minos de Griffon

- você não ira fugir cavaleiro de athena, você sera destruído agora!

-1º como planeja me impedir?
-2º você e que exercito TENTARA me destruir?

-HAHAHA!!!Muito engraçado...Mas isso não ira evitar sua morte!

-Não estou brincando com minha força atual voce precisa de um exercito inteiro para me derrotar,seu palhaço

-COMO OUSA FALAR COMIGO DESSE JEITO SEU VERME INSOLENTE!!!

Furioso minos de griffon tenta ataca-lo...

-Tolo...

minos tenta acertar um soco nele,que simplesmente segura a mão de minos e o arremessa
depois de cair no chão,minos se levanta...

-SEU DESGRAÇADO,COMO CONSEGUIU ME PARAR?!

-por dois fatos,eu consegui despertar meu nono sentido por alguns segundos,então minha força aumentou mesmo depois de eu ter voltado ao normal.E também estamos no inferno aqui não há sol,as armaduras negras tem mais força durante a noite!

-SENDO ASSIM SUMA DA MINHA FRENTE!!!

-ASAS DEMONIACAS INFERNAIS!!!

minos como era muito forte não saiu do chão mas ficou iconsiente...

-Não tenho tempo para perder com voce

novamente ele abre suas asas e voa por cima dos 10 fossos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
Rogger
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
Rogger


Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de Virgem

Cavaleiro
Vida:
[fuga do inferno - parte 2] Left_bar_bleue211/211[fuga do inferno - parte 2] Empty_bar_bleue  (211/211)
Armadura: armadura de ouro de virgem
Nivel: 11( 1°reencarnação)

[fuga do inferno - parte 2] Empty
MensagemAssunto: Re: [fuga do inferno - parte 2]   [fuga do inferno - parte 2] EmptyTer Set 20, 2011 7:16 pm

Ficou legal sim.
600 xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://darksithsc.blogspot.com
 
[fuga do inferno - parte 2]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [fuga do inferno]
» Truxor, o cavaleiro de forno!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Mundo dos Mortos :: Setima Prisão-
Ir para: