Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Votação
Top dos mais postadores
André De Sagitario
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_lcap Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Voting_bar Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_rcap 
vinny de cisne
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_lcap Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Voting_bar Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_rcap 
Rogger
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_lcap Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Voting_bar Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_rcap 
Aspros de Gêmeos
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_lcap Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Voting_bar Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_rcap 
Truxor
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_lcap Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Voting_bar Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_rcap 
-----
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_lcap Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Voting_bar Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_rcap 
Matheus
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_lcap Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Voting_bar Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_rcap 
junio (fenix)
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_lcap Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Voting_bar Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_rcap 
hypnos
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_lcap Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Voting_bar Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_rcap 
Zaqueu
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_lcap Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Voting_bar Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Vote_rcap 
Últimos assuntos
» [2021] Cavaleiros do Zodíaco
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros EmptyQui Abr 08, 2021 1:56 pm por Aspros de Gêmeos

» Um Grande treinamento
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros EmptyTer Jan 24, 2012 6:18 pm por vitorugoll de peixes

» O resgate nos Elisios
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros EmptyTer Jan 24, 2012 3:35 pm por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros EmptyTer Jan 24, 2012 6:56 am por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros EmptyTer Jan 24, 2012 6:55 am por vitorugoll de peixes

» Tópico antigo.
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros EmptySáb Jan 07, 2012 4:45 pm por Aspros de Gêmeos

» treinando como um cisne
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros EmptySex Dez 30, 2011 5:59 pm por vinny de cisne

» O Desabrochar da Rosa
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros EmptyQua Out 05, 2011 7:36 pm por André De Sagitario

» -----------------------------
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros EmptyTer Out 04, 2011 8:50 pm por junio (fenix)

Aliados
Fórum grátis


 

  Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rogger
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
Rogger


Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de Virgem

Cavaleiro
Vida:
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Left_bar_bleue211/211 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Empty_bar_bleue  (211/211)
Armadura: armadura de ouro de virgem
Nivel: 11( 1°reencarnação)

 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Empty
MensagemAssunto: Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros    Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros EmptySáb Set 17, 2011 7:32 am

Rogger depois da morte de André foi à procura de cavaleiros negro, pois queria exterminar todos. Ele estava indo em todos os lugares a procura daqueles desgraçados, até chegar a uma praia, onde ele viu dois cavaleiros negros pulando na agua, e então disse:
- Voltem aqui covardes!
Rogger viu que eles não escutaram então ele pulou na agua também, a fim de matar aqueles dois.
Mas lá dentro, ele viu os dois cavaleiros lutando com alguma coisa... Mas sem saber o que era ficou parado tentando identificar... Até ver os dois cavaleiros negros mortos, ele que aquilo que matou os dois cavaleiros era Bian de Cavalo Marinho.
Então Rogger nada até a superfície, pois sabia que dentro da agua, os poderes de seu adversário cresceriam muito, mas ele não consegue fugir, pois Bian diz:
- Ventos de Furacão!
Então o golpe lança Rogger para fora da agua, fazendo com que o próprio caia fora da agua, machucado. Então Bian sai da agua e diz:
- Você não invadira o Templo de Poseidon!
- Mas eu não estava quer...
- Morra cavaleiro de Atena!
Ele então pula e tenta chutar Rogger, mas ele diz:
- Barrier of Dark Souls!
A barreira bloqueia por completo o chute. Rogger então pula e grita:
- Flecha Dourada!
Então um raio dourado, com uma ponta semelhante á de uma flecha sai e atinge Bian, que fica muito ferido e diz:
- (gemido de dor)... Mesmo quase morto eu não deixarei você invadir o Templo de Poseidon!
- Mas eu não quero invadi-lo, eu apenas pulei na agua para matar os dois cavaleiros negros!
- Então peço desculpas por te atacar, os cavaleiros estão atacando constantemente nossas defesas, e esta difícil se defender!
- Ok, então pode ir que eu vou voltar para meu santuário...
Ir para o topo Ir para baixo
http://darksithsc.blogspot.com
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Left_bar_bleue325/325 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

 Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros    Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros EmptySáb Set 17, 2011 12:58 pm

eu gostei muito rogger voce realmente fovingar a morte do andré eu tmbem vou enterpretar uma hisotoria assim eu iria dar 1000 mais como voce ta vingando andré 1300 xp
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [2021] Cavaleiros do Zodíaco
» Treeinos do Rogger

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Algumas Localidades :: Fundo Do Mar-
Ir para: