Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Votação
Top dos mais postadores
André De Sagitario
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_lcap      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Voting_bar      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_rcap 
vinny de cisne
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_lcap      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Voting_bar      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_rcap 
Rogger
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_lcap      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Voting_bar      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_rcap 
Aspros de Gêmeos
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_lcap      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Voting_bar      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_rcap 
Truxor
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_lcap      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Voting_bar      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_rcap 
-----
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_lcap      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Voting_bar      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_rcap 
Matheus
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_lcap      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Voting_bar      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_rcap 
junio (fenix)
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_lcap      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Voting_bar      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_rcap 
hypnos
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_lcap      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Voting_bar      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_rcap 
Zaqueu
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_lcap      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Voting_bar      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Vote_rcap 
Últimos assuntos
» [2021] Cavaleiros do Zodíaco
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar EmptyQui Abr 08, 2021 1:56 pm por Aspros de Gêmeos

» Um Grande treinamento
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar EmptyTer Jan 24, 2012 6:18 pm por vitorugoll de peixes

» O resgate nos Elisios
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar EmptyTer Jan 24, 2012 3:35 pm por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar EmptyTer Jan 24, 2012 6:56 am por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar EmptyTer Jan 24, 2012 6:55 am por vitorugoll de peixes

» Tópico antigo.
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar EmptySáb Jan 07, 2012 4:45 pm por Aspros de Gêmeos

» treinando como um cisne
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar EmptySex Dez 30, 2011 5:59 pm por vinny de cisne

» O Desabrochar da Rosa
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar EmptyQua Out 05, 2011 7:36 pm por André De Sagitario

» -----------------------------
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar EmptyTer Out 04, 2011 8:50 pm por junio (fenix)

Aliados
Fórum grátis


 

  Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Left_bar_bleue325/325      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Empty
MensagemAssunto: Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar         Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar EmptySex Ago 05, 2011 2:54 pm

eu estava no santuario de athena quando me deu uma vontade de lutar então eu sai correndo em direção ao mar e pulei na agua e fui parar direto no santuario de poseidon ao eu fui para o pilar pasifico norte para adiantar a guerra de uma vez então aparece Bian de cavalo marinho e fala:
-o que voce quer aki cavalheiro desconhecido ?
então eu viro pra ele e falo:
-ahh meu nome é vinny de pegaso eu estava no santuario de athena e me deu vontade de lutar e vim aki e quero te desafiar a uma batalha
ontão o bian fala:
-hahaha voce acha que pode me vencer vinny ??
então eu viro pra ele e falo:
-acho idai ??
o marina fala:
-haha então tenta a sorte pode atacar começa voce
-voce que pediu toma essa voo do pegaso digo eu
então meu ataque acerta a cabeça dele quebrando o elmo dele facilmente então eu dou meia volta virando pra ele e falo:
-eu não usei nem 1 decimo do meu poder
então bian fala:
-agora é minha vez Assopro divino
fazendo eu voar muito alto ó que não chegando as margens do riu então eu volto e falo:
-é só isso que voce sabe fazer ?? toma essa Me de sua força pegasooo Raios do pegaso
meu ataque atinge as escamas dele e quebram a metade das escamas dele então ele furioso fala:
-vinny agora voce me deixou nervoso receba o ataque divino Assopro Divino
então o ataque dele me acerta só que não surte praticamente nem 1 efeito então ele fala:
-o que ? como você defendeu meu ataque ?
então eu falo:
-o mesmo ataque não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro toma essa a a Técnica secreta do cavalheiro de pegaso Me de sua força pégasoo Super explosão
então meu ataque acerta ele e quebra totalmente as escamas dele então ele vira e fala:
-vinny voce achou mesmo que ese era o meu unico ataque ?? voce foi o unico que me fez usar esse ataque contra o meu opontente toma essa a Tecnica suprema de bian o cavalo marinho Ventos do Furacão
então o ataque dele me acerta em cheio me elevando a superficie e ultrapassando a agua me elevando aos ceus até as nuvens então eu caio com tudo e volto para o pilar pacifico norte e falo :
-isso não é o suficiente pra me deter aaaaaaaa
então eu elevo meu cosmo até o 7º sentido fazendo minha fragil armadura se tornar tão forte quanto a dos cavalheiros de ouro e falo:
-Morra Bian Super Explosão
então o meu ataque acerta bian e mata ele então eu viro em direção ao pilar ergo meu cosmo ao maximo e me atiro ao pilar de cabeça destruindo o pilar então eu quase morto se eu perdesse + 500 gramas de sangue eu morreria e eu me levantei e usei minha tecnica Benção da Vida Gastando o cosmo que me restava só deixei um pingo de cosmo então eu me curo e volto pro santuario

Fim espero que gostem
Ir para o topo Ir para baixo
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Left_bar_bleue700/700      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

      Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar         Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar EmptySex Ago 05, 2011 5:33 pm

realmente até que tah bom,mais as armaduras não são de papel cara nao se quebram tão facilmente...

e tb cara poe em verde suas falas e vermelho as outras

msm assim 1000xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
 
Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de vinny de pegaso
» treinamento de vinny de pegaso
» Treino no fundo do Mar
» Treinamento.
» Treinamento de hefesto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Algumas Localidades :: Fundo Do Mar-
Ir para: