Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Votação
Top dos mais postadores
André De Sagitario
treinamento de vinny de pegaso Vote_lcaptreinamento de vinny de pegaso Voting_bartreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
vinny de cisne
treinamento de vinny de pegaso Vote_lcaptreinamento de vinny de pegaso Voting_bartreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
Rogger
treinamento de vinny de pegaso Vote_lcaptreinamento de vinny de pegaso Voting_bartreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
Aspros de Gêmeos
treinamento de vinny de pegaso Vote_lcaptreinamento de vinny de pegaso Voting_bartreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
Truxor
treinamento de vinny de pegaso Vote_lcaptreinamento de vinny de pegaso Voting_bartreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
-----
treinamento de vinny de pegaso Vote_lcaptreinamento de vinny de pegaso Voting_bartreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
Matheus
treinamento de vinny de pegaso Vote_lcaptreinamento de vinny de pegaso Voting_bartreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
junio (fenix)
treinamento de vinny de pegaso Vote_lcaptreinamento de vinny de pegaso Voting_bartreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
hypnos
treinamento de vinny de pegaso Vote_lcaptreinamento de vinny de pegaso Voting_bartreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
Zaqueu
treinamento de vinny de pegaso Vote_lcaptreinamento de vinny de pegaso Voting_bartreinamento de vinny de pegaso Vote_rcap 
Últimos assuntos
» [2021] Cavaleiros do Zodíaco
treinamento de vinny de pegaso EmptyQui Abr 08, 2021 1:56 pm por Aspros de Gêmeos

» Um Grande treinamento
treinamento de vinny de pegaso EmptyTer Jan 24, 2012 6:18 pm por vitorugoll de peixes

» O resgate nos Elisios
treinamento de vinny de pegaso EmptyTer Jan 24, 2012 3:35 pm por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
treinamento de vinny de pegaso EmptyTer Jan 24, 2012 6:56 am por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
treinamento de vinny de pegaso EmptyTer Jan 24, 2012 6:55 am por vitorugoll de peixes

» Tópico antigo.
treinamento de vinny de pegaso EmptySáb Jan 07, 2012 4:45 pm por Aspros de Gêmeos

» treinando como um cisne
treinamento de vinny de pegaso EmptySex Dez 30, 2011 5:59 pm por vinny de cisne

» O Desabrochar da Rosa
treinamento de vinny de pegaso EmptyQua Out 05, 2011 7:36 pm por André De Sagitario

» -----------------------------
treinamento de vinny de pegaso EmptyTer Out 04, 2011 8:50 pm por junio (fenix)

Aliados
Fórum grátis


 

 treinamento de vinny de pegaso

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
treinamento de vinny de pegaso Left_bar_bleue325/325treinamento de vinny de pegaso Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

treinamento de vinny de pegaso Empty
MensagemAssunto: treinamento de vinny de pegaso   treinamento de vinny de pegaso EmptySáb Set 10, 2011 7:03 pm

eu estava no santuário na Grécia quando resolvi ir na ilha de andrômeda para fazer um duelo com o andrômeda quando eu cheguei la voando andrômeda estava la treinando com o mestre dele eu cheguei perto dele e falei:
- Andrômeda eu te desafio a um duelo para testar minhas Habilidades e eu quero ver suas novas Habilidades também e eu sei que você já ta com a armadura divina ta no meu alcance tome posição de luta
esta bem disse o andrômeda
então o andrômeda falou Corrente assassina (esse golpe foi testado nas pedras mais duras da ilha e fez muito estrago)então eu pego as asas da armadura e coloco na minha frente pra me defender fazendo minha armadura trincar e eu falo: -essa é sua nova técnica ?? então prove a minha Mordida do pégaso e Big-Bang
então eu sugo o cosmo dele e com o cosmo dele eu uso o Big-Bang e eu uso um poco do meu cosmo também então o meu golpe faz ele voar longe e ele chega e fala :-defesa circular
e eu falo o meu Raios do pégaso trincando a corrente então eu vejo que não tem mais jeito e eu uso o Big-bang com todo o meu cosmo restante ficando com somente 10% do cosmo e com esses 10% eu uso o Mordida do pégaso e sugo todo o cosmo dele deixando ele com só um pingo de cosmo para ser mais exato 5% do cosmo dele então meu ataque quebra as correntes dele acertando ele então ele vendo que sua corrente esta toda quebrada tira sua armadura e testa sua nova técnica Explosão de cosmo usando seu cosmo contra mim(essa técnica é similar a técnica corrente nebulosa e tempestade só que é mais potente 5x mais potente)fazendo meu elmo sair da minha cabeça e sumir nas pedras então ele usa seu cosmo restante para usar seu golpe demoníaco(esse golpe ele afeta o corpo das pessoas e faz ela ficar paralisada)então como eu to paralisado ele usa o golpe dele novamente e racha minha armadura e com meu cosmo me recupero e falo: -Aff's essa armadura já ta muito estragadaentão eu tiro a armadura e fico que nem o andrômeda e falo:-agora estamos kits estamos sem armaduras e agora podemos lutar em vantagem
então como ambos estávamos sem armadura ele usa seu golpe mais forte e eu uso o meu e o golpe dele me acerta no coração quase me matando mais eu fico de pé e vejo que ele ta deitado (meu golpe mais poderoso é o Big-bang e o dele é o Explosão de cosmo) e falo :-Haha perdeu
então eu encosto nele e falo :-benção da vida dupla
me curando e ele junto então nos fazemos um aperto de mão e eu vou embora com minha armadura na caixa de pandora e vou para Mú e ele reconstitui minha armadura e a de andrômeda ai eu vou para a ilha novamente e entrego a armadura do andrômeda e volto para o santuário
Ir para o topo Ir para baixo
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
treinamento de vinny de pegaso Left_bar_bleue700/700treinamento de vinny de pegaso Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

treinamento de vinny de pegaso Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de vinny de pegaso   treinamento de vinny de pegaso EmptySáb Set 10, 2011 7:22 pm

UHU!!!
sabia que vc podia fazer melhor!
500XP (com 5x mais XP)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
Rogger
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
Rogger


Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de Virgem

Cavaleiro
Vida:
treinamento de vinny de pegaso Left_bar_bleue211/211treinamento de vinny de pegaso Empty_bar_bleue  (211/211)
Armadura: armadura de ouro de virgem
Nivel: 11( 1°reencarnação)

treinamento de vinny de pegaso Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de vinny de pegaso   treinamento de vinny de pegaso EmptySeg Set 12, 2011 9:33 am

Isso sim é um treino digno de um cavaleiro de Athena, continue assim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://darksithsc.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





treinamento de vinny de pegaso Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de vinny de pegaso   treinamento de vinny de pegaso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento de vinny de pegaso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Matheus a ilha...
»  Treinamento de vinny de pegaso no fundo do mar
» Treinamento.
» Treinamento de hefesto
» Um Grande treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Algumas Localidades :: Ilha de andromeda-
Ir para: