Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Votação
Top dos mais postadores
André De Sagitario
Treinamento de hefesto Vote_lcapTreinamento de hefesto Voting_barTreinamento de hefesto Vote_rcap 
vinny de cisne
Treinamento de hefesto Vote_lcapTreinamento de hefesto Voting_barTreinamento de hefesto Vote_rcap 
Rogger
Treinamento de hefesto Vote_lcapTreinamento de hefesto Voting_barTreinamento de hefesto Vote_rcap 
Aspros de Gêmeos
Treinamento de hefesto Vote_lcapTreinamento de hefesto Voting_barTreinamento de hefesto Vote_rcap 
Truxor
Treinamento de hefesto Vote_lcapTreinamento de hefesto Voting_barTreinamento de hefesto Vote_rcap 
-----
Treinamento de hefesto Vote_lcapTreinamento de hefesto Voting_barTreinamento de hefesto Vote_rcap 
Matheus
Treinamento de hefesto Vote_lcapTreinamento de hefesto Voting_barTreinamento de hefesto Vote_rcap 
junio (fenix)
Treinamento de hefesto Vote_lcapTreinamento de hefesto Voting_barTreinamento de hefesto Vote_rcap 
hypnos
Treinamento de hefesto Vote_lcapTreinamento de hefesto Voting_barTreinamento de hefesto Vote_rcap 
Zaqueu
Treinamento de hefesto Vote_lcapTreinamento de hefesto Voting_barTreinamento de hefesto Vote_rcap 
Últimos assuntos
» [2021] Cavaleiros do Zodíaco
Treinamento de hefesto EmptyQui Abr 08, 2021 1:56 pm por Aspros de Gêmeos

» Um Grande treinamento
Treinamento de hefesto EmptyTer Jan 24, 2012 6:18 pm por vitorugoll de peixes

» O resgate nos Elisios
Treinamento de hefesto EmptyTer Jan 24, 2012 3:35 pm por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
Treinamento de hefesto EmptyTer Jan 24, 2012 6:56 am por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
Treinamento de hefesto EmptyTer Jan 24, 2012 6:55 am por vitorugoll de peixes

» Tópico antigo.
Treinamento de hefesto EmptySáb Jan 07, 2012 4:45 pm por Aspros de Gêmeos

» treinando como um cisne
Treinamento de hefesto EmptySex Dez 30, 2011 5:59 pm por vinny de cisne

» O Desabrochar da Rosa
Treinamento de hefesto EmptyQua Out 05, 2011 7:36 pm por André De Sagitario

» -----------------------------
Treinamento de hefesto EmptyTer Out 04, 2011 8:50 pm por junio (fenix)

Aliados
Fórum grátis


 

 Treinamento de hefesto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hefesto

Hefesto


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/09/2011

Cavaleiro
Vida:
Treinamento de hefesto Left_bar_bleue100/100Treinamento de hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
Armadura: Sapuris de Benu
Nivel: 8

Treinamento de hefesto Empty
MensagemAssunto: Treinamento de hefesto   Treinamento de hefesto EmptyDom Set 04, 2011 8:56 pm

Hefesto nunca foi de baixar a cabeça para ninguem e muito menos obedecer. Ele é um ser muito orgulhoso e um tanto que arrogante e sempre achou que com o poder poderia manipular outras pessoas, assim inicia o treinamento para ser um dos mais fortes.

treinando na Oitava prisão ele começa com todo treino basico de força e resistencia. 2 horas depois ele começa a atacar algumas rochas que se encontra no fundo da Oitava Prisão imaginando ser seus inimigos.

Irei destruir a todos que cruzarem o meu caminho e o do imperador Hades. Dizia Hefesto para si mesmo.

Hefesto sempre adimirou o Imperador Hades e como tal não se sujeitava a negar qualquer pedido na qual fosse dito pelo Imperador.

Concentrando uma grande quantidade de cosmo e chamas negras em seus braços, Hefesto dispara um grande turbilhão de chamas negras em horizontal na direção de seu adversário. e destroi uma das pedras, mais ainda não estar satisfeito.

Droga, preciso melhorar meus ataques. Insatisfeito ele tenta outro ataque bem mais forte e mais concentrado tambem.


concentra as chamas em um único ponto criando uma gigantesca esfera de chamas, fazendo lembrar muito um sol negro. Após isso, Hefesto dispara essa esfera em direção a grande pedra que como consequencia do seu golpe outras duas pedras que se encontravam ao lado foram destruidas tambem.

depois do seu ataque ele olha para os pedaços de pedras e da um leve sorriso.

Ir para o topo Ir para baixo
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
Treinamento de hefesto Left_bar_bleue325/325Treinamento de hefesto Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

Treinamento de hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de hefesto   Treinamento de hefesto EmptyDom Set 04, 2011 9:08 pm

GOSTEI BOMM 500 PTS
Ir para o topo Ir para baixo
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
Treinamento de hefesto Left_bar_bleue700/700Treinamento de hefesto Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

Treinamento de hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de hefesto   Treinamento de hefesto EmptyDom Set 04, 2011 9:18 pm

ta blz deixa o Xp eu tb achei criativo mas o conceito do treino é com adversarios mas esse tb ta bom compreendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
Hefesto

Hefesto


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/09/2011

Cavaleiro
Vida:
Treinamento de hefesto Left_bar_bleue100/100Treinamento de hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
Armadura: Sapuris de Benu
Nivel: 8

Treinamento de hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de hefesto   Treinamento de hefesto EmptyDom Set 04, 2011 10:18 pm

Depois de ter continuado seu tão demorado treinamento o cavaleiro da Armadura de Benu decidi procurar um treinamento mais rigido.

Essas pedrinhas ja não estão fazendo mais efeito para mim, preciso encontrar desafios maiores. Falava Hefesto com muita certeza do que queria.

Então o mesmo sai a procura de alguem que pudesse travar uma luta com ele para ele poder avaliar como andava seu treinamento e não demora muito para encontra um dos Espectros a vagar por perto da Oitava Prisão.

Ei, voçe. Falava Hefesto com um olhar serio. Quero saber como anda o seu treinamento. Dizia Hefesto fazendo com que o outro Espectro pensasse que o Cavaleiro de Benu queria testa-lo quando na verdade era o proprio Hefesto que queria se testar.

Meu senhor, não perca o seu tempo a me testar, eu não sou digno de tamanho treinamento com o senhor. Dizia o Espectro com a cabeça baixa.

Isso quem decide sou eu. Dizia Hefesto. Ataque! Então com certo medo o espectro ataca Hefesto onde o mesmo não se mexe deixando o ataque do Espectro atingi-lo diretamente na qual não causou nenhum dano a si.

O Espectro tenta um novo ataque mais não surgi nenhum efeito, e logo parecendo um fleche de luz negra Hefesto de Benu aparece atras do espectro.

Inutil. É a unica palavra que o Espectro ouvi antes de ser nocauteado por um golpe na nuca dado pelo cavaleiro Hefesto de Benu da Estrela Celeste da Violencia que fica a olhar o outro Espectro deitado no solo.
Ir para o topo Ir para baixo
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
Treinamento de hefesto Left_bar_bleue700/700Treinamento de hefesto Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

Treinamento de hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de hefesto   Treinamento de hefesto EmptyDom Set 04, 2011 10:36 pm

curta mas interessante,eu gostei 500XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
Hefesto

Hefesto


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/09/2011

Cavaleiro
Vida:
Treinamento de hefesto Left_bar_bleue100/100Treinamento de hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
Armadura: Sapuris de Benu
Nivel: 8

Treinamento de hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de hefesto   Treinamento de hefesto EmptySeg Set 05, 2011 12:54 pm

Apos ver o espectro no chão e ter testado asua força Hefesto não se dar por satisfeito ja que o Espectro não demostrou ser um inimigo a altura.

Vejo que estou arrudiado de inuteis, preciso de um treinamento mais severo. Dizia hefesto a olhar para os lados.

O Cavaleiro de Benu sai a procura de outros Espectro que possa a vim ser um desafio para se, no caminho encontra alguns mais nada muito adimiravel então ele continua caminhando.

Depois de alguns minutos de caminha hefesto encontra Miles de Elfo da estrela terrestre da depreciação e logo percebe que aquele ali sim poderia ser um adversario a sua altura.

Miles, quero testar a sua força. Dizia Hefesto a ouvir a resposta de miles. Sim senhor andei treinando e quero testar minhas novas habilidades.

Miles tenta da um ataque direto e rapidamente é empurrado para tras por Hefesto que o restorna com um soco no rosto. Apesar do soco ter sido um ataque direto Miles são sofreu muito dano e contra ataca com o golpe Mistura de terremoto.

Belo soco Senhor Hefesto mais o Senhor vera minha tecnica MISTURA DE TERREMOTOS. Apos miles soltaro seu ataque o Cavaleiro de Benu se defende dando um salto muito alto e lança um contra ataque.

EXPLOSÃO DA COROA SOLAR. Um dos ataques de Hefesto onde é concentrando uma grande quantidade de cosmo e chamas negras em seus braços, Hefesto dispara um grande turbilhão de chamas negras em horizontal na direção de seu adversário. Esse turbilhão tem um enorme diâmetro, o que dificulta a possibilidade de escapatória do inimigo.

Miles acaba caindo devido ao ataque recebido diretamento contra seu corpo, mesmo assim tenta ficar de pe. Ainda não acabou Senhor Hefesto. Dizia Miles a ser recebido com um impacto muito forte sobre sua cabeça.

Ai é que vc se engana Espectro. Dizia Hefesto a pisar na cabeça de Miles ao descer do salto que havia dado para fugir do ataque que Miles havia soltado antes de receber a explosão da coroa solar. Acabou sim. E ao terminar sua palavras hefesto pisa mais forte na cabeça de Miles precionando contra o solo deixando o Espectro Miles inconciente.

Pelo menos esse passou mais alguns segundos conciente. E solta um leve sorriso ironico e sai deixando o Cavaleiro Miles de Elfo da Estrela Terrestre da Depreciação estirado no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
Treinamento de hefesto Left_bar_bleue325/325Treinamento de hefesto Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

Treinamento de hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de hefesto   Treinamento de hefesto EmptySeg Set 05, 2011 1:20 pm

mano adorei muito criativa (na minha opinião) e também você expressou muito bem suas palavras os golpes o modo de digitar Parabéns 1000 xp
Ir para o topo Ir para baixo
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
Treinamento de hefesto Left_bar_bleue700/700Treinamento de hefesto Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

Treinamento de hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de hefesto   Treinamento de hefesto EmptySeg Set 05, 2011 6:52 pm

cara eu daria exatamente esse Xp
então vou só comentar
voce acertou em quase tudo formulação,historia e talz mas vc tem alguns erros de portugues
tenta se corrigir no proximo Vlw^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamento de hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de hefesto   Treinamento de hefesto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de hefesto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento.
» Um Grande treinamento
» Treinamento de Matheus a ilha...
» Treinamento de vinny de pegaso
» treinamento de vinny de pegaso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Mundo dos Mortos :: Oitava Prisão-
Ir para: