Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Votação
Top dos mais postadores
André De Sagitario
Treeinos do Rogger Vote_lcapTreeinos do Rogger Voting_barTreeinos do Rogger Vote_rcap 
vinny de cisne
Treeinos do Rogger Vote_lcapTreeinos do Rogger Voting_barTreeinos do Rogger Vote_rcap 
Rogger
Treeinos do Rogger Vote_lcapTreeinos do Rogger Voting_barTreeinos do Rogger Vote_rcap 
Aspros de Gêmeos
Treeinos do Rogger Vote_lcapTreeinos do Rogger Voting_barTreeinos do Rogger Vote_rcap 
Truxor
Treeinos do Rogger Vote_lcapTreeinos do Rogger Voting_barTreeinos do Rogger Vote_rcap 
-----
Treeinos do Rogger Vote_lcapTreeinos do Rogger Voting_barTreeinos do Rogger Vote_rcap 
Matheus
Treeinos do Rogger Vote_lcapTreeinos do Rogger Voting_barTreeinos do Rogger Vote_rcap 
junio (fenix)
Treeinos do Rogger Vote_lcapTreeinos do Rogger Voting_barTreeinos do Rogger Vote_rcap 
hypnos
Treeinos do Rogger Vote_lcapTreeinos do Rogger Voting_barTreeinos do Rogger Vote_rcap 
Zaqueu
Treeinos do Rogger Vote_lcapTreeinos do Rogger Voting_barTreeinos do Rogger Vote_rcap 
Últimos assuntos
» [2021] Cavaleiros do Zodíaco
Treeinos do Rogger EmptyQui Abr 08, 2021 1:56 pm por Aspros de Gêmeos

» Um Grande treinamento
Treeinos do Rogger EmptyTer Jan 24, 2012 6:18 pm por vitorugoll de peixes

» O resgate nos Elisios
Treeinos do Rogger EmptyTer Jan 24, 2012 3:35 pm por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
Treeinos do Rogger EmptyTer Jan 24, 2012 6:56 am por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
Treeinos do Rogger EmptyTer Jan 24, 2012 6:55 am por vitorugoll de peixes

» Tópico antigo.
Treeinos do Rogger EmptySáb Jan 07, 2012 4:45 pm por Aspros de Gêmeos

» treinando como um cisne
Treeinos do Rogger EmptySex Dez 30, 2011 5:59 pm por vinny de cisne

» O Desabrochar da Rosa
Treeinos do Rogger EmptyQua Out 05, 2011 7:36 pm por André De Sagitario

» -----------------------------
Treeinos do Rogger EmptyTer Out 04, 2011 8:50 pm por junio (fenix)

Aliados
Fórum grátis


 

 Treeinos do Rogger

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rogger
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
Rogger


Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de Virgem

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue211/211Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (211/211)
Armadura: armadura de ouro de virgem
Nivel: 11( 1°reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyTer Ago 30, 2011 7:52 am

Rogger estava caminhando pelos santuários quando sentiu uma um cosmo maléfico, mas que rapidamente desapareceu então ele disse:
- Hum... Deve ter ficado com medo de mim... Então ele viu um vulto passando e ele gritou:
- Quem ousou invadir a casa de Virgem? Apareça seu covarde! De repente Rogger escuta uma voz dizendo:
- Devorador de vidas! E então um raio de energia sai em direção à Rogger, que tenta se movimentar, mas não consegue, pois ventos fortes dificultam sua movimentação. Mas mesmo assim Rogger tenta se movimentar com todo esforço, mas vendo que não conseguirá sair de lá a tempo, ele se protege com os braços que, no momento que se choca com o raio, é rachado e Rogger é lançado longe.
Insistente, Rogger levanta-se e diz:
- É só isso que você tem? – E pula para frente em direção à Valentine dizendo: Fúria de Buda! Ao dizer isto, ele lança esferas até Valentine e junta suas duas mãos fazendo uma ultima esfera e à lança como raio em direção de Valentine que não estava prestando atenção, pois tentava desviar das esferas e acabou sendo ferido e ficando inconsciente. Rogger ao ver que venceu, correu pedir ajuda aos outros cavaleiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darksithsc.blogspot.com
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue700/700Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyTer Ago 30, 2011 8:00 pm

hum...gostei vc de primeira ja acertou na formulação do topico!
600XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
Rogger
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
Rogger


Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de Virgem

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue211/211Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (211/211)
Armadura: armadura de ouro de virgem
Nivel: 11( 1°reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyQua Ago 31, 2011 7:46 am

Rogger estava caminhando perto de uma vila, pois estava cansado de seus treinos e precisava caminhar, para esfriar a cabeça, mas quando estava passando pela vila, viu três Espectros destruindo uma casa e aterrorizando os camponeses. Ao ver aquilo, Rogger sentiu que tinha que ajudar os camponeses, mas ele apenas um aspirante de Cavaleiro de Virgem, e eles eram três Espectros.
Apesar de saber que podia se arrepender, Rogger foi até os Espectros e disse:
- Eu irei contar até dez, e se nenhum de vocês saírem daqui mandarei todos para o inferno. 1, 2, 3, 4, 5, 6
- Pode contar até quanto quiser, pois sabemos que você não é nada, seria uma luta somente por diversão- Disse Radamanthys.
Rogger ao ouvir isso ficou um pouco com medo, pois a probabilidade de Rogger matar três Espectros sozinhos era muito baixa, mas sem outra escolha, ele disse:
- Então podem vir que eu já estou preparado!
Os Espectros se olharam, e também se prepararam.
Rogger começou bem, conseguiu acertar um chute no ombro de Queen, mas zelos contra atacou com um soco, e assim foram lutando até Radamanthys cansado dizer:
- Rugido Deslizante!
O chute foi em direção de Rogger, mas foi tão rápido que o novato não teve tempo de desviar, e foi jogado longe.
Mú, de Aries estava vendo de longe a luta, e viu que Rogger não conseguiria matar os três sozinhos, então calmamente foi ajudar.
Rogger se levantou, e disse:
- É só isso? Nada mais, um pequeno chute e pronto? Acabou? Hum, vou te mostrar o que é um golpe de verdade- E completou – Shade of Spirits!
O ataque dele foi poderoso, mas não o bastante para matar Radamanthys que apesar de ficar com o peitoral se sua armadura levemente trincada, ainda conseguiria lutar com poder máximo.
Mú chegou ao campo e disse:
- Vou te ajudar Rogger, Extinção Estelar!
Ao dizer isso, a habilidade desintegra Zelos e machuca os outros dois gravemente, obrigando-os a fugir.
Rogger depois de agradecer Mú, vai para o santuário, meditar, assim quem sabe, ele esfrie a cabeça sem batalhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darksithsc.blogspot.com
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue700/700Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyQua Ago 31, 2011 7:52 pm

suas historias são boas!
700Xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue325/325Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyQui Set 01, 2011 10:55 am

eu gostei pacas eu vou dar + 200 xp como sou ajudante ainda do andré vou te dar só um poco pq se não ele briga cmg
Ir para o topo Ir para baixo
Rogger
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
Rogger


Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de Virgem

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue211/211Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (211/211)
Armadura: armadura de ouro de virgem
Nivel: 11( 1°reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptySex Set 02, 2011 1:31 pm

Depois da morte de Shaka, Rogger ficou meio que magoado, mas já estava superando quando seu Mestre o chamou e disse:
- Rogger! Convoquei-te para avisar que tua primeira missão será encontrar a Armadura de Aquário negro. Ela pode nos dar uma grande vantagem, já que recolhemos cinco das 12 armaduras negras nível ouro.
- Sim mestre! Eu o procurarei e farei ele provar o meu cosmo!
Rogger parte para a batalha com Aquário Negro, e na metade do caminho, ele encontra um velho senhor que estava encostado em uma arvore amedrontadora. O senhor diz ao ver o cavaleiro:
- Meu jovem, chegue aqui perto, por favor, para eu te falar uma coisa.
Rogger vai até lá.
- Um pouco mais perto- diz o senhor de novo.
Rogger, estranhando, chega mais perto, e então o senhor sussurra:
- Cavaleiros de Athena não são bem-vindos aqui!
O senhor empurra Rogger e diz novamente:
- Muito menos Cavaleiros de Ouro!
O velho abre seus braços e vario pássaros-demônios saem em direção do cavaleiro que fala:
- Mas que coisas são essas! ?
Ele da um pulo para trás e quando todos os pássaros estavam indo em direção do Cavaleiro de Virgem, ele diz:
- Barrier of Dark Souls!
Então espíritos negros aparecem, mas não como Rogger desejava como ele já estava no mundo dos mortos, ele apenas piorou a situação, pois os espíritos agiram contra ele, e o obrigou a dizer:
- Explosão Cósmica!
Então o cosmo de Rogger explodiu destruindo todos os espíritos que ele invocou e ainda levou os pássaros-demônios, e o velho senhor diz:
- Então você conseguiu sobreviver!? Ok pode passar você provou que consegue sobreviver no mundo dos mortos também!
Rogger aproveita e passa correndo, dando discretos olhares para trás e vendo o velho com um sorriso maléfico.
Ele continua sua jornada até encontrar O cavaleiro de Aquário Negro, que diz surpreso:
- Ah! Então agora é a minha vez de morrer por mais um cavaleiro de Athena? Hahaha, Seus amiguinhos deram sorte, mas você nem tanto! MORRA ROGGER DE VIRGEM!
O cavaleiro de aquário negro avançou e tentou uma voadora que acertou em cheio o peitoral da Armadura, e em seguida disse:
- Pó de Diamante negro!
Rogger foi pego de surpresa e sendo quase congelado ele diz:
- Demon Cannon!
O golpe de Rogger era mais resistente, e passou pelo Pó de Diamante negro e chegou a encostar na armadura de seu adversário, não causando danos mas acabando com a técnica.
Ele então parou, e olhou dizendo:
- Achava mesmo que com somente pó você me mataria? Hahaha! Você não entende nada! Vou te mostrar o que é um golpe de verdade! Fúria de Buda!
E então, ele se tele transporta atrás de seu adversário, o atacando e soltando varia esferas sendo que sua ultima esfera, virou um poderoso raio que trinca o peitoral de seu adversário.
- Você provou que consegue rachar minha armadura, mas não que consiga me matar!- disse Aquário negro, avançando sobre Rogger novamente.
Mas quando ele estava perto de Rogger, o de ouro responde com uma técnica que aprendeu com seu mestre:
- Ciclo das seis existências!
E então o cavaleiro de aquário negro é pego de surpresa, sendo totalmente aniquilado, sobrando somente seu peitoral, e seu capacete, sendo que Rogger pega os dois, para levar ao seu Mestre e provar que foi capaz de mata-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darksithsc.blogspot.com
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue325/325Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptySex Set 02, 2011 1:57 pm

gostei não foi tão criativa mais gostei 1500 xp
Ir para o topo Ir para baixo
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue700/700Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptySex Set 02, 2011 4:49 pm

cara discorodo do vinny eu daria essa mesma quantidade de XP pois suas historias sempre são bem formuladas, tbm vc sempre acerta na formulação do topico(as falas em cores diferentes e talz)
eu gostei mt

obs:obrigado por resgatar mais uma armadura negra!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
Rogger
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
Rogger


Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de Virgem

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue211/211Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (211/211)
Armadura: armadura de ouro de virgem
Nivel: 11( 1°reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptySeg Set 05, 2011 7:20 pm

Rogger em um dia escuro, estava passando pelos santuários, e decidiu treinar com um cavaleiro de ouro, já que os Espectros não estavam mais o treinando. Ele passou pelo santuário de Touro, de Gêmeos, de Peixes, mas nenhum deles quisera lutar com Rogger, até ele ir à casa de Escorpião, que disse:
- Hum... Tudo bem! Preciso voltar a lutar, a Guerra Santa já esta chegando, e eu quero treinar meus golpes, e fazer novos.
Então os dois se prepararam para lutar. Rogger conseguiu pular e acertar um chute em um dos braços de Milo, que pega seu pé e o joga longe. Rogger se levanta e vai atacar, ele acerta um soco no estomago do Escorpião, que empurra Rogger e diz:
- Agulhas Escarletes!
Então ele lança seis agulhas. Rogger desvia da primeira e da segunda, defende a terceira com seu braço, mas as outras três foram em cheio, uma no ombro direito, e duas no peitoral.
A dor era insuportável, e por um momento ele achou que iria morrer, mas então ele lembrou que seu Mestre morreu sem desistir, e mesmo sabendo que era um treino, Rogger estava levando aquilo muito a sério. Então ele tirou uma agulha, a mais profunda, que estava no seu peitoral, ele viu o sangue e disse:
- Bem... Agora que você já me golpeou - Ele se levanta- Agora é minha vez!
Então ele se levanta correndo em direção do Cavaleiro adversário e disse:
- Fúria dos Deuses!
Então, de seu soco saiu uma poderosa rajada, de Trovão, de Gelo e de Fogo, sendo que ela era larga demais para desviar, então, ao acertar o cavaleiro de Escorpião, ele vê a armadura rachada, e o leva ao Mú, para consertar.
Então Rogger mais uma vez vence um desafio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darksithsc.blogspot.com
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue700/700Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptySeg Set 05, 2011 7:50 pm

meio curta mas boa 700 Xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue325/325Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyTer Set 06, 2011 9:27 am

comcordo com o andré curta mais boua eu vou dar pouco xp pq o andré ja deu o xp nessesario 100 xp
Ir para o topo Ir para baixo
Rogger
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
Rogger


Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de Virgem

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue211/211Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (211/211)
Armadura: armadura de ouro de virgem
Nivel: 11( 1°reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyTer Set 06, 2011 8:22 pm

Rogger estava com saudades de sua vila, as pessoas na rua fazendo fofoca, os velhinhos caminhando, etc.
Ao chegar lá, teve uma grande surpresa... Ele tinha a expectativa de ter melhorado, mas só tinha piorado... Viam-se escravos, e mais escravos. E ele olhou para frente, e além de Escravos, ele viu cavaleiros negros. Ele assustou, e entrou na cidade para ver o que era tudo aquilo.
Onde Rogger passava, ele escutava as pessoas comentando sobre ele:
- Será que este conseguira nos salvar?- Outros diziam- Óh não! Mais um que terá uma morte dolorosa!
Ele achou que um cavaleiro ridiculamente poderoso estava “liderando” aquilo.
E quanto mais ele andava, mais pensamentos negativos ele tinha, até chegar ao mestre deles, o cavaleiro de Fênix Negro, que estava furioso com seus servos e seus escravos, pois estava tudo uma bagunça, e ele dizia:
- Não é assim que se faz seu imbecil!- Gritava ele, furioso.
E Rogger se aproximou e disse:
- Por um acaso é você o idiota que fez isso com esta vila?
- Por um acaso você é um palhaço para falar assim comigo?- Retrucou
- Ah bom saber que quem te desafia é um palhaço, pois sempre quis ser um!
Então os dois tomaram posição de luta e começaram. Rogger acertou um chute com sua perna esquerda no ombro do cavaleiro, que se defendeu e o atacou com um soc. Mas Rogger era mais forte, e Fênix sabia disto, mas ele também sabia que tinha que lutar pelo o que ele queria a escravidão da vila, então ele disse:
- Espírito Diabólico do Fênix negro!
Então ele acerta Rogger que começa a sofrer com as ilusões. Elas eram aterrorizantes!
Mas mesmo assim Rogger luta contra as alucinações e vence, despertando do “sono”.
Então ele eleva seu cosmo e diz:
- Fúria de Buda!
Então este golpe mata Fênix, e aos seus comparsas verem isto, fogem de medo.
E Rogger libera os escravos, para que trabalhem com dignidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darksithsc.blogspot.com
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue700/700Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyTer Set 06, 2011 8:43 pm

gostei um treino diferente par variar =D
gostei pakas 1000 XP
obs:vc roubou a armadura?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
Rogger
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
Rogger


Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de Virgem

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue211/211Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (211/211)
Armadura: armadura de ouro de virgem
Nivel: 11( 1°reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyTer Set 06, 2011 8:48 pm

Sim, eu não deixaria ela apodrecendo nas mãos dos cavaleiros negros Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://darksithsc.blogspot.com
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue325/325Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyTer Set 06, 2011 11:45 pm

eu ia dar 1000 tbm mais como ja dero eu vou comentar
muito boa sua historia diferente mesmo do que vooç costuma criasr
Ir para o topo Ir para baixo
Rogger
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
Rogger


Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de Virgem

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue211/211Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (211/211)
Armadura: armadura de ouro de virgem
Nivel: 11( 1°reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyQua Set 07, 2011 10:31 am

Rogger estava meditando em seu santuário, quando ouviu uns sons de luta, vindo da casa de baixo, casa de Leão, foi até lá para ver o que estava acontecendo.
Ao por os pés no chão de Leão, um soco veio em seu braço direito, e uma voz também:
- Ninguém vai ajudar Aiolia, de Leão! Ele ira batalhar sozinho contra mim!
- E por que não? Você ira me impedir como?- Responde Rogger.
- Por causa disso, Correntes de Andrômeda negras!
Então as correntes avançam para cima de Rogger, que na tentativa de se esquivar, acaba recebendo um pequeno corte na bochecha. Ele então pula e tenta acertar o adversário com um chute, mas é surpreendido com as correntes, que o protegera do chute, e o lança longe.
Rogger se levanta mais uma vez, e lembra que as correntes de Shun de Andrômeda só o protege se seu adversário quiser o matar, então ele pensou que, se ele não quisesse matar o cavaleiro negro, ele poderia ter uma chance, então ele disse ao seu adversário, que já preparava a sua corrente:
- Eu não quero te matar!
- O QUE!?- Responde ele assustado.
- Eu já disse, não quero te matar.
- Então como vai salvar seu amiguinho? Hein?- responde novamente.
- Eu não preciso salva-lo, nesse papo todo ele já se salvou!
E ao olhar para trás o cavaleiro de Andrômeda negro vê Aiolia de pé dizendo:
- Relâmpago de Plasma!
E então, o cavaleiro negro foi pego de surpresa, perdendo seu peitoral e parte de suas ombreiras.
Mas ele então joga sua corrente e pega a armadura negra de Fenix, que ainda não tinha sido levada ao Grande Mestre, e diz:
- Hahaha! Consegui o que eu queria! Agora tchau!- E então ele foge.
Rogger se sentindo culpado vai falar com o Grande Mestre sobre o que aconteceu... Triste...
Ir para o topo Ir para baixo
http://darksithsc.blogspot.com
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue325/325Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyQua Set 07, 2011 10:34 am

gostei a historia não foi muitiçimo boa mais fico legal pq voce não conseguiu dete-lo 500 xp
Ir para o topo Ir para baixo
Rogger
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
Rogger


Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de Virgem

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue211/211Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (211/211)
Armadura: armadura de ouro de virgem
Nivel: 11( 1°reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyQua Set 07, 2011 11:00 am

x5 da quanto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://darksithsc.blogspot.com
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue325/325Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyQua Set 07, 2011 11:24 am

2500
Ir para o topo Ir para baixo
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue700/700Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyQua Set 07, 2011 2:35 pm

NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO
a armadura de fenix negra foi roubada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
Rogger
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
Rogger


Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de Virgem

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue211/211Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (211/211)
Armadura: armadura de ouro de virgem
Nivel: 11( 1°reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyQui Set 08, 2011 7:39 pm

Rogger estava andando perto do Santuário, a procura do Cavaleiro de Andrômeda Negro, que fugiu com a armadura de Fênix negro, e Rogger pensava da seguinte forma: “ Ele estava muito machucado, não deve ter andado muito tempo até cair de dor."
Então andando mais um pouco ele encontra um rastro de sangue, e começa a seguir o rastro, até chegar a uma carroça, que estava levando cavaleiros negros, e inclusive o invasor do Santuário, que estava sangrando em cima da carroça, que ao ver o cavaleiro de ouro ali, disse:
- Um cavaleiro de Ouro! Fujam!
Todos olharam para ele dizendo:
- Você esta louco? Estamos em maior número! Não há como perdermos essa batalha!
Então os cinco cavaleiros tomaram posição e disseram:
- Venha cavaleiro de Ouro! Mostre-nos do que é capaz!
Então, Rogger dá um passo para trás, e como seu Mestre tinha dito um dia, um grande cavaleiro é aquele que luta sem a visão, seguindo o que seu cosmo indica, ele fecha os olhos concentra o cosmo na sua mão direita, e ao fecha-la, ele joga um pó em seu adversário dizendo:
- Pó dos Deuses!
E quando este pó encosta neles há uma explosão, que mata dois dos cavaleiros, e deixa três gravemente feridos. Ao Andrômeda ver isso, ele grita:
- Recuar! Vamos anda carroça! Ele ira nos alcançar!
E então Rogger tenta correr, mas não consegue alcançar a carroça, que vai embora com um novo inimigo, e uma armadura... Negra que possivelmente causara problemas para os Cavaleiros de Athena futuramente....
Ir para o topo Ir para baixo
http://darksithsc.blogspot.com
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue700/700Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyQui Set 08, 2011 7:53 pm

sei que vc sabe fazer melhor ,mas ainda assim gostei!
500Xp (com X5 igual 2500)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
Rogger
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
Rogger


Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de Virgem

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue211/211Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (211/211)
Armadura: armadura de ouro de virgem
Nivel: 11( 1°reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyTer Set 13, 2011 8:08 am

Rogger ainda estava triste por não ter conseguido recuperar a armadura de Fênix Negro...
Então foi até o Grande Mestre, e disse:
- Mestre, eu perdi a armadura de Fênix negro, e como ela era minha responsabilidade, eu irei atrás dela!
- Então vá! Mas tome cuidado, pois se lá tiver um cavaleiro negro, pode ser que exista mais cavaleiros escondidos. - Respondeu o Mestre.
Então Rogger começou sua busca, ele tinha dois objetivos principais e um objetivo secundário: Os principais eram achar a armadura de Fênix negra, e matar Andrômeda negra, e seu secundário era simplesmente aniquilar qualquer cavaleiro que ousar a entrar na frente dele.
Depois de muito tempo procurando, ele então, viu uma vila, cuja dali longe, se ouvia gritos de dor, então era lá mesmo, pois também dava para ver um santuário com doze casas também, mas casas com arquitetura negra.
Ele foi ver, e encontrou uma pequena muralha, com três cavaleiros vigiando quem entra e quem sai, e ao ver o cavaleiro de ouro, gritam:
- UM CAVALEIRO DE OURO! TODOS NOS SEUS POSTOS!
E em seguida, mais sete cavaleiros entram na batalha, e se preparam.
Rogger dá um passo para trás, e olha os cavaleiros, e pensa: humm são muitos cavaleiros para eu tomar conta sozinho, eu precisarei ou distrai-los, ou usar um golpe muito poderoso...
Então, ele olha os cavaleiros, olha para a sua própria mão e diz:
- Bem... Dez contra apenas um é muito injusto, então terei mesmo de fazer isso... – E ele completa- Choque mental!
E este golpe, faz com que os cavaleiros tenham seu pior pesadelo. E com todos paralisados, ele tranquilamente passa e depois dos portões, um cavaleiro pula tentando atingir o cavaleiro de ouro, que se esquiva e com um soco, derruba seu adversário, e começa a interroga-lo:
- O Andrômeda Negro esta aqui? Responde-me seu verme!
- Não, ele não esta! Por favor, não me machuque! – Responde o Cavaleiro negro.
- Então aonde ele foi! Ele chegou aqui, mas partiu novamente? – Pergunta Rogger novamente.
- Não! Dizem que ele foi falar com Lúcifer! – Responde o Cavaleiro assustado.
Rogger então joga seu adversário para o alto e com um de seus dedos, atira um pequeno laser no peitoral de seu adversário, que como já estava muito machucado, caiu desmaiado.
Ele então volta para a Grécia... Pois sabia que por enquanto... Ele não conseguiria matar Lúcifer sozinho... Por enquanto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://darksithsc.blogspot.com
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue325/325Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyTer Set 13, 2011 10:03 am

eu gostei foi bem criativa e ainda bem que voce sabe que sozinho ainda não podera vençer lucifer mais eu acho que se todos os cavaleiros de athena se unirem os mais fortes ou seja eu andré e voce poderao vencer juntos 1000XP como acabou a promo 5x mais xp só vai 1000
Ir para o topo Ir para baixo
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
Treeinos do Rogger Left_bar_bleue700/700Treeinos do Rogger Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger EmptyTer Set 13, 2011 4:50 pm

ta doido?! olha direito acaba a meia noite! vopu add mais 4000XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treeinos do Rogger Empty
MensagemAssunto: Re: Treeinos do Rogger   Treeinos do Rogger Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treeinos do Rogger
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Treinos de Rogger = Marinas e cavaleiros negros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Algumas Localidades :: Grécia-
Ir para: