Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Votação
Top dos mais postadores
André De Sagitario
treino de vinny100 Vote_lcaptreino de vinny100 Voting_bartreino de vinny100 Vote_rcap 
vinny de cisne
treino de vinny100 Vote_lcaptreino de vinny100 Voting_bartreino de vinny100 Vote_rcap 
Rogger
treino de vinny100 Vote_lcaptreino de vinny100 Voting_bartreino de vinny100 Vote_rcap 
Aspros de Gêmeos
treino de vinny100 Vote_lcaptreino de vinny100 Voting_bartreino de vinny100 Vote_rcap 
Truxor
treino de vinny100 Vote_lcaptreino de vinny100 Voting_bartreino de vinny100 Vote_rcap 
-----
treino de vinny100 Vote_lcaptreino de vinny100 Voting_bartreino de vinny100 Vote_rcap 
Matheus
treino de vinny100 Vote_lcaptreino de vinny100 Voting_bartreino de vinny100 Vote_rcap 
junio (fenix)
treino de vinny100 Vote_lcaptreino de vinny100 Voting_bartreino de vinny100 Vote_rcap 
hypnos
treino de vinny100 Vote_lcaptreino de vinny100 Voting_bartreino de vinny100 Vote_rcap 
Zaqueu
treino de vinny100 Vote_lcaptreino de vinny100 Voting_bartreino de vinny100 Vote_rcap 
Últimos assuntos
» [2021] Cavaleiros do Zodíaco
treino de vinny100 EmptyQui Abr 08, 2021 1:56 pm por Aspros de Gêmeos

» Um Grande treinamento
treino de vinny100 EmptyTer Jan 24, 2012 6:18 pm por vitorugoll de peixes

» O resgate nos Elisios
treino de vinny100 EmptyTer Jan 24, 2012 3:35 pm por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
treino de vinny100 EmptyTer Jan 24, 2012 6:56 am por vitorugoll de peixes

»  A casa de peixes
treino de vinny100 EmptyTer Jan 24, 2012 6:55 am por vitorugoll de peixes

» Tópico antigo.
treino de vinny100 EmptySáb Jan 07, 2012 4:45 pm por Aspros de Gêmeos

» treinando como um cisne
treino de vinny100 EmptySex Dez 30, 2011 5:59 pm por vinny de cisne

» O Desabrochar da Rosa
treino de vinny100 EmptyQua Out 05, 2011 7:36 pm por André De Sagitario

» -----------------------------
treino de vinny100 EmptyTer Out 04, 2011 8:50 pm por junio (fenix)

Aliados
Fórum grátis


 

 treino de vinny100

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
treino de vinny100 Left_bar_bleue325/325treino de vinny100 Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

treino de vinny100 Empty
MensagemAssunto: treino de vinny100   treino de vinny100 EmptyDom Jul 31, 2011 11:26 pm

eu estava na grecia treinando para conseguir a armadura de pégaso por que eu sou ainda aspirante a pégaso então eu estava treinando meu cosmo e aparecem 15 Espectros nivel 1 e falam:
-nosso mestre Hades nos mandou aki para te matar toma essa Golpe espectral
então eu me desvio do golpe dele e uso o meu golpe Vôo do pégaso quebrando o elmo de 1 dos 15 espectros e acertando ele gravemente na cabeça deixando-o inconciente então vem 4 deles pra cima usando seus golpes então eu uso Super Explosão destruindo os 4 de uma vez então restam 10 espectros e falam :
-voce esta nos subestimando cavalheiro toma essa golpe expectral maximo
então o ataque me acerta e me empurra para tras com tudo então eu furioso falo:
-Recebão meu golpe maximo Raio de pegasoo
então o raio corta as armaduras dos 10 deixando eles sem proteção ai eu cheguei neles e dei 5 socos em cada um então eles fugiram de medo

FIM


Última edição por vinny100 em Dom Jul 31, 2011 11:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
treino de vinny100 Left_bar_bleue700/700treino de vinny100 Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

treino de vinny100 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de vinny100   treino de vinny100 EmptyDom Jul 31, 2011 11:29 pm

recusado! nenhum cavaleiro (nem de ouro) consegue vencer 15 espectros
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
Aspros de Gêmeos
Administrador
Aspros de Gêmeos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 26

Cavaleiro
Vida:
treino de vinny100 Left_bar_bleue5500/5500treino de vinny100 Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Armadura: Gêmeos
Nivel: 32

treino de vinny100 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de vinny100   treino de vinny100 EmptySeg Ago 01, 2011 10:53 am

Nossa 15 Espectros...

Concordo com André... Ninguem consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
treino de vinny100 Left_bar_bleue325/325treino de vinny100 Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

treino de vinny100 Empty
MensagemAssunto: treino de vinny100   treino de vinny100 EmptySeg Ago 01, 2011 12:19 pm

eu estava treinando para conseguir a armadura de Pégaso quando aparece 1 espectro nível 5 e fala:
-Cavaleiro eu vim aqui te matar por ordem de Hades
Então o Espectro vira pra minha direção e usa seu golpe Espectral varias vezes 50 vezes por segundo então eu tentando me desviar de todos 5 deles me acertam e me deixa pouco ferido então eu chego nele e falo :
-é só isso que você tem ?? toma essa minha técnica secreta Voo do Pégaso
deixando ele sem o elmo de sua armadura então eu corro em direção dele e dou um soco na barriga dele fazendo ele vomitar sangue dou um pulo sobre o mesmo e uso minha Técnica Super Explosão destruindo o peitoral dele e ele continua de pé então eu começo a pensar:
-Esse espectro é muito resistente alem de receber o Meu Voo do Pégaso e minha Super Explosão ele ainda continua lutando o que sera que faz ele não desistir e lutar ???
Então ele chega atras de mim e usa seu golpe:
-Voo do espectro (uma técnica similar ao ultimo dragão só que não eleva até os seus fazendo viras poeira cósmica ele eleva até as nuvens e volta pro chão ) fazendo eu bater a cabeça no chão com bastante força
então eu com muita raiva falo:
-Receba a Técnica secreta do Pégaso Relâmpago de Pégaso
então a Técnica acerta ele quebrando toda a armadura dele e ele continua de pé lutando então eu falo:
-Espectro desista você nunca ira me derrotar toma essa Me de sua força Pégasooo Voo do Pégaso
então minha Tecnica acerta ele fazendo ele virar Pó

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Aspros de Gêmeos
Administrador
Aspros de Gêmeos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 26

Cavaleiro
Vida:
treino de vinny100 Left_bar_bleue5500/5500treino de vinny100 Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Armadura: Gêmeos
Nivel: 32

treino de vinny100 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de vinny100   treino de vinny100 EmptySeg Ago 01, 2011 3:01 pm

250XP
Ir para o topo Ir para baixo
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
treino de vinny100 Left_bar_bleue700/700treino de vinny100 Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

treino de vinny100 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de vinny100   treino de vinny100 EmptySeg Ago 01, 2011 8:40 pm

PARABENS!!!sabia que vc congueguiria fazer um treino legal

500XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
treino de vinny100 Left_bar_bleue325/325treino de vinny100 Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

treino de vinny100 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de vinny100   treino de vinny100 EmptySeg Ago 01, 2011 10:56 pm

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
treino de vinny100 Left_bar_bleue325/325treino de vinny100 Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

treino de vinny100 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de vinny100   treino de vinny100 EmptyTer Ago 02, 2011 11:25 am

eu estava na Grécia treinando para conseguir a armadura de pégaso quando aparece um cavalheiro com uma espada muito afiado e fala :
- cavaleiro eu vim até aqui para te matar toma essa Espada Relâmpago Maximo
Então eu me esquivo do golpe por um tris só que a armadura de iniciantes se quebra na ombreira então eu viro pra ele e falo :
-isso é tudo que você tem ?? então agarra essa Me de Sua Força Pégasoo Voo do pégaso
a minha Técnica acerta no capacete dele e despedaça o elmo dele em milhares de pedaços só que como o elmo dele era muito resistente eu não acertei gravemente na cabeça dele então eu percebi que ele não tirava a espada da bainha dele só tirava quando eu ia pra cima então eu sai correndo em direção do cavalheiro da espada quando ele foi me cortar com a espada dele eu me apoio na espada dele e uso Super Explosão quebrando a espada dele e as ombreiras e os bracelete então eu viro pra ele e falo:
-O que você ta esperando chega de brincar usa todo seu cosmo no seu ataque eu sei que você tem mais do que isso eu também não usei toda minha força para falar a verdade eu não usei nem 1 terço da minha força toma essa Você recebera a técnica secreta do pégaso Me de sua força Pégasoo Relâmpago do pégasoo
a minha Técnica acerta ele e destroça a armadura dele por completa e ele vira pra mim e fala:
-se é isso que você quer toma essa
então ele queima todo o cosmo e explode ele e fala:
-agora você recebera o poder Máximo de Shisan de Espada toma essa a técnica secreta Explosão da espada Relâmpago
então a técnica me acerta em cheio e destrói por completo minha armadura de iniciante então eu viro pra ele e falo :
-HAHAHAAHAHA se você acha que você pode me vencer com essa Técnica você esta muito enganado Me de sua força pégaso Relâmpago do Pégaso Maximo
então minha Técnica acerta ele e deixa o mesmo gravemente ferido por um tris da morte então dou um pulo sobre ele e dou um Super soco no estomago dele fazendo-o vomitar sangue matando o mesmo

Fim

Obs:Shisan de espada foi um personagem que eu criei
Ir para o topo Ir para baixo
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
treino de vinny100 Left_bar_bleue700/700treino de vinny100 Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

treino de vinny100 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de vinny100   treino de vinny100 EmptyTer Ago 02, 2011 9:19 pm

esse nao foi seu melhor treino mais ta mt bom

600XP

EEEEEEENTRETANTO como ta na epoca do 3x xp vc ganhou 1800 de xp =D

cara vc ja pode vestir sua armadura
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
treino de vinny100 Left_bar_bleue325/325treino de vinny100 Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

treino de vinny100 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de vinny100   treino de vinny100 EmptyQua Ago 03, 2011 7:11 pm

com eu ja tenho a armadura eu tava treinando meus golpe só que sem a armadura quando aparecem 5 espectros nivel 3 cada 1 e 1 deles fala:
-voce ja mato muitos de nos seu insgnificante voce acha que pode nos vencer sem sua armadura ??
então eu viro pra ele e falo:
-sim acho sim idai ?? toma essa Voo do pegaso Maximoo
então o especto desvia do meu ataque e fala:
-é só isso que voce pode fazer ????
então quando eu me viro de costas o bracelete e a metade do elmo dele se quebra então o espectro que foia tingido pensa:
-nossa que poder surpreendente mesmo sem a armadura ele conseguiu quebrar metade do meu elmo e quebrar totalmente todo meu braçelete esse naum é um oponente de se subestimar
então ele vira e fala:
-humm pelo visto voce é muito forte entaum imagina com sua armadura o poder naum teria quebrado só a metade do elmo teria quebrado a metade da armadura entaum eu vou aproveitar voce sem a armadura pra mim te matar morra golpe espectral Supremoo
então o golpe dele me acerta na barriga me jogando longe muito longe então eu volto na velocidade do som em direção dele e dou um soco que destroi toda a armadura dele então eu falo:
- me de sua força pegasoo raio do pegasoo supremo
então meu golpe mata 2 deles sobrando 3 então os 3 vem pra sima e eu falo:
-vem pro papai vem vem Super explosão
então minha super esxplosão mata os 3 de uma vez só

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
treino de vinny100 Left_bar_bleue700/700treino de vinny100 Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

treino de vinny100 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de vinny100   treino de vinny100 EmptyQua Ago 03, 2011 7:39 pm

cara seja um pouco mais realista
500xp

mais tamo na epoca de 3X mais XP então 1500
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
treino de vinny100 Left_bar_bleue325/325treino de vinny100 Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

treino de vinny100 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de vinny100   treino de vinny100 EmptyQui Ago 04, 2011 11:26 pm

eu estava treinando meus golpes quando aparece novamente o cavalheiro negro de pegaso com a armadura level 2 tambem e fala:
-HAHAHAHA voce achou que me matou na nossa ultima luta não é ? então voce estava muito enganado toma essa Cometa De pegaso negro
então o cometa tando 25 X mais forte me acerta e me deixa negro em 5 minutos então eu queimo meu cosmo ao limite fazendo meu corpo voltar ao normal aos poucos então depois de voltar eu falo:
-o mesmo golpe não funciona pela 2º vez contra o mesmo cavalheiro toma essa Raio do pegaso
meu golpe acerta ele em cheio e ele fala:
-voce se livrou do meu golpe e ainda revidou o ataque eu vou te matar de uma vez por todas turbilhao do pegaso negro
então eu desvio por pouco do ataque só que quebra minha onbreira e falo:
-seu desgraçado como se atreve a quebrar minha armadura ?? toma essa Super explosão Maxima
meu ataque acerta ele e destroi a armadura dele e ele foge pra não morrer e fala:
-eu voutarei pode me esperar eu voutarei mais forte do que nunca e vou treinar novas Tecnicas me aguarde cavaleiro de pegaso

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
treino de vinny100 Left_bar_bleue700/700treino de vinny100 Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

treino de vinny100 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de vinny100   treino de vinny100 EmptyQui Ago 04, 2011 11:35 pm

ta fraco cara tenta criar algo mais interessante pq tipo historias que aparece um cavaleiro e começa a atacar fica meio sem graça,cria uma historiazinha antes tipo vc andava pelo santuario treinando e tal'z...

200xp(3x 600)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
treino de vinny100 Left_bar_bleue325/325treino de vinny100 Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

treino de vinny100 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de vinny100   treino de vinny100 EmptySex Ago 05, 2011 8:53 pm

eu estava passeando pelo santuario com a minha armadura nas costas quando eu vejo que a armadura esta caindo eu agarro ela e falo :
-quem esta ai ? apareça covarde
Então aparece o cavalheiro misterioso falando :
-ola cavalheiro de pegaso meu nome é Sho de Arco e flecha tambem sou um cavalheiro de athena como voce é que eu etava passeando por ai e senti o seu cosmo e vim ver quem era pra te desafiar a uma batalha mais uma batalha não como inimigos mais como rivais
então eu visto minha armadura e falo :
-okay então voo do pegaso
meu ataque acerta o elmo dele e racha o elmo dele não chegando a quebrar e ele fala :
-okay agora é minha vez Flechas Flamejantes Suprema
então o ataque dele acerta minha armadura no peito e atravessa a armadura acertando no meu peito então eu tiro a flecha e jogo contra ele e falo:
-é só isso que voce tem ?? Raios do pegaso
então meu ataque acerta ele e faz o mesmo vomitar sangue então ele vira pra mim e fala:
-voce tem muito poder é um cavaleiro muito forte toma essa a técnica secreta de shoo de arco e flecha flecha flecha dos deuses
então o golpe dele me atinge na barriga fazendo um estrago então eu ergo meu cosmo ao maximo até o setimo sentido e uso minha Super explosão 100x+ destruindo o elmo e o braçelete e a perneleira dele entãao ele fala:
-então voce achou que era só isso que eu tinha ?hahaha Arco esmagador
o golpe dele me acerta e destrossa minha armadura toda então eu falo:
-haha eu tambem não tinha só isso Defesa maxima
então ele usa sua tecnica mais forte que é o Arco esmagador então a tecnica dele volta pra ele matando o mesmo

Fim

OBs:Shoo de arco e flecha foi mais um personagem que eu enventei
Ir para o topo Ir para baixo
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
treino de vinny100 Left_bar_bleue700/700treino de vinny100 Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

treino de vinny100 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de vinny100   treino de vinny100 EmptySáb Ago 06, 2011 3:05 pm

PORRA CARA PARA DE INVENTAR PERSONAGENS!!!
cara para de inventar personagens,usa os originais do anime!

msm assim 1500XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
vinny de cisne
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
vinny de cisne


Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Santuario de athena

Cavaleiro
Vida:
treino de vinny100 Left_bar_bleue325/325treino de vinny100 Empty_bar_bleue  (325/325)
Armadura: Cisne( kamui )
Nivel: 1( 3°reencarnação)

treino de vinny100 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de vinny100   treino de vinny100 EmptySeg Ago 08, 2011 5:33 pm

eu estava na gracia treinando meu cosmo quando eu sinto um cosmo muito forte fora do santuario e esse cosmo era maligno só que era com a mesma força que o meu então eu fui lah ver quando chego lah o nome da cidade era Cromano então aparece o espectro lune de balrog então ele fala :
-o que voce ta fazendo aqui cavalheiro de pegaso inutil ?
então eu respondo:
-meu nome é vinny e eu sou da constelação de pegaso eu ia perguntar absolutamente a mesma coisa cavalheiro como é seu nome ? e qual sua constelação?
então ele vira pra mim e fala:
-eu não te devo satisfaçoes cavaleiro de pegaso toma essa Chicote de fogo
então eu me desvio facilmente do chicote então ele começa a lançar varios chicotes de fogo e eu jah cansado faloh:
-chegaaaa voo do pegaso e defesa absoluta
então o elmo dele quebra e ele fala:
-como voce pode quebrar meu elmo maldito toma essa Chicote de fogo
então eu pulo e o chicote acerta minha perna e eu caio no chão e falo :
-aaaaaa minha perna aaaaa maldito toma essa Me de sua força pegasooo Super Explosão
então meu ataque acerta ele deixando o mesmo gravemente ferido então ele com muita raiva usa o chicote de fogo dele só que essa vez eu me esquivo por pouco e uso meu Raios do pegaso cortando as ombreiras e os braçeletes dele e ele fala:
-aaaa toma essa chicote de fogo maldito
então o golpe dele acerta meu braçelete desintegrando-o então eu uso minha super explosão destruindo a armadua dele então eu falo:
-ainda não basta pra voce ?? então eu te matarei agora toma essa a técnica secreta do pegaso Raios do pegaso
então meu golpe acerta ele e corta ele por todo o corpo dele mandando ele pros quintos dos infernos

Fimmm espero que gostem vlw
Ir para o topo Ir para baixo
André De Sagitario
Cavaleiro De Athena
Cavaleiro De Athena
André De Sagitario


Mensagens : 292
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : santuario na grecia

Cavaleiro
Vida:
treino de vinny100 Left_bar_bleue700/700treino de vinny100 Empty_bar_bleue  (700/700)
Armadura: Kamui De Sagitario Negro
Nivel: 44( 1º reencarnação)

treino de vinny100 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de vinny100   treino de vinny100 EmptySeg Ago 08, 2011 5:52 pm

cara na foi seu melhor mais ainda assim ta bom

e volto a dizer as armaduras nao sao de papel!

1000xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzultimaterevolutio.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





treino de vinny100 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de vinny100   treino de vinny100 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de vinny100
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Matheus
» treino georgio
» Treino de Vulpecula
» Treino no fundo do Mar
» Treino Armon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Algumas Localidades :: Grécia-
Ir para: